Capitulo 10-Adeus Pennywise

995 66 22
                                    

_Richie POV_
Confesso que fiquei com ciúmes, é muito estupido mas minha namora tinha acabado de beijar meu anterior crush, sim antes de gostar da S/n eu gostava do Eddie.

-Aqui outra vês?-disse uma vos familiar.
-Isto não soa como-S/n e interrompida.
-Pennywise o palhaço dançarino-disse a vos.

Pennywise apareceu de dentro de uma porta que até agora ninguém tinha reparado.

S/n pegou em uma vara que estava ali no chão e Bill e Beverly também.
Eddie foi para trás de mim.

-Olha quem voltou-disse Pennywise.
-Nós não temos medo de ti-disse.
-Fala por ti-disse Eddie no meu ouvido.
-Cala boca Eddie-disse Beverly.
-N-n-não podemos t-ter medo, ou ele f-fica mais f-f-f-forte-disse Bill.

Enquanto Pennywise estava distraído S/n lhe dá com o cano fazendo Pennywise quase cair em outro poço que estava ali.

-Nós somos mais fortes que tu Pennywise-disse Mike.
-Pois não-continua S/n-tu agora estás com medo de nós.

Pennywise se levanta de repente fazendo todos darem um paço para trás.
Ele era bom a fingir ele pegou em outro cano e tentou bater em S/n mas Eddie Pegou em um taco de beisebol que estava ali perto e bateu em Pennywise fazendo o mesmo largar o cano e se dirigir a Eddie.

Quando demos por nós estávamos todos a bater em Pennywise que por sua vês já estava um pouco tonto.

-TOMA ESSA-S/n gritou quando Pennywise quase me bateu fazendo eu cair no chão, ela lhe bateu forte mas Pennywise a agarra e a prende.

-Agora-diz Pennywise rindo-Vocês têm duas escolhas oi vocês ficam e eu vos como ou simplesmente fico com ela e vocês vão para casa crescem casam-se têm filhos até que o tempo vos leve outra vês para baixo da terra.

_S/n POV_
-S/n-Beverly grita.
-Para trás-disse Pennywise-ou eu vou comer a vossa amiga.
-E eu como sua mãe-diz Richie lhe batendo com ferro.

Richie lhe bate e logo a seguir Eddie também.
Bev vai por trás e lhe bate com um taco de baseball que estava ali.

Pennywise fica pendurado naquele poço outra vês.

-Nós não temos medo-diz Mike-agora tu estás a tremer de medo porque sabes que vais morrer.

Mike lhe bate com outro ferro fazendo ele cair no poço.

-Medo-Pennywise disse antes de cair.

Nós todos nós demos um abraço.
Depois do abraço saímos e fomos para um terreno ali perto.

Um verão pode mudar tudo ~[Richie Tozier + you]~Onde histórias criam vida. Descubra agora