_Stanley POV_
O Richie e o Eddie demoraram muito para vir e quando chegaram traziam uma menina.-Stanley,Bill,Beverly,Ben,Mike!-Richie gritou-Esta é a S/n.
-Oi sou a Beverly, mas pode me chamar de Bev.
-S-sou o B-bill
-Eu sou o Ben.
-Eu o Stanley.
-E eu o Mike
-Onde a conheceram?-Bev pergunta.
-Ela é a nova vizinha do Richie-disse Eddie.
-Cheguei a três horas-S/n falou-Richie me convidou para vir aqui com vocês.
-Finalmente uma rapariga-disse Bev fazendo todos rir._S/n POV_
Todos foram muito legais comigo especialmente Bev.
Já estavam todos de roupa íntima quando Richie pergunta
-Quem vai primeiro?
-Eu vou-disse Bev-Vamos as duas S/n?
-Vamos.Nos suas saltamos ao mesmo tempo.
-Fomos humilhados por duas raparigas, Duas-disse Richie.
Richie saltou e logo a seguir Bill, Ben, Stanley, Mike e Eddie.
Já estávamos na água a cerca de trinta minutos quando Bill se assusta.-Que foi Bill-perguntou Bev.
-Alguma coisa puxou o meu pé.
-Deixa ver-Disse Richie mergulhando-é uma tartaruga.
-Sério?-Bill mergulhou-pois é.Depois deste cenário todos começaram a rir.
Depois de de algum tempo saímos da água e eu e Bev fomos apanhar sol.-Bev-Eu disse-os meninos tão a nos olhar.
-Eu já reparei. Vamos nos virar em três, dois, um.Nós nos viramos e eles desaviaram o olhar rapidamente.
-Que projeto de história é este- disse Richie ao abrir a mala de Ben.
-Eu quando vim para cá não tinha muito que fazer então fiz isso.-ele respondeu-Derry e um sítio muito estranho as mortes e desaparecimentos são seis vezes maior e e só com adultos com crianças e muito pior. Tenho mais coisas em minha casa se quiserem ver.
-Não-respondeu Eddie rapidamente enquadro pegava na bombinha da asma, mas todos os ignoraram.
Nós fomos todos para casa do Ben e ele realmente tinha muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão pode mudar tudo ~[Richie Tozier + you]~
FanfictionS/n se muda para Derry e conhece os Losers mas a um especial, Richie para ser mais precisa. Oque irá acontecer???