Calitolo 3-a casa de Ben

2.7K 158 79
                                    

_Ben POV_
Fomos para minha casa eu fui à frente para arrumar algumas coisas.

-Tanta coisa-disse S/n
-Não tem nada legal aqui-disse Richie-isto e legal, oi espera não é.
-Richie-S/n da um tapinha na cabeça de Richie- Como descobriste isso Ben.
-Foi na biblioteca, eu ia passar lá o verão para achar mais coisas.
-Você foi na biblioteca, por vontade própria. Alerta nerd-disse Richie levantando a mão mas ninguém bateu.

S/n da outro tapa na cabeça de Richie
-Au-disse Richie fazendo todos rir.

S/n volta a dar um tapinha
-Tenho de ir para casa-disse S/n ao olhar para o relógio- minha mãe vai ficar preocupada.
-Eu vou contigo-disse Richie-aproveito e vou para casa também.

_S/n POV_
Eu fui com Richie para casa fomos falando de coisas aleatórias.
-S/n-ele disse-queres ir um bocado para minha casa para eu não me sentir sozinho.
-Podias ter ficado com eles, para não ficares sozinho. Mas claro que quero vou só perguntar para minha mãe.

_Richie POV_
Para falar a verdade eu queria estar sozinho com a S/n. Eu não sei acho que a queria conhecer melhor.

-Já avisei a minha mãe, vamos-ela disse uns minutos depois de ter ido.

-O que queres fazer-ela pergunta quando já estamos em minha casa
-Não sei.Fala onde moravas?
-Em New York.
-Sentes falta de alguma coisa?
-Da minha melhor amiga Sam.
-Vocês se conhecem a quanto tempo?
-Desde que tínhamos três anos. Agora sobre ti.
-O que queres que eu conte?
-Sei lá, o teu maior medo.
-Palhaços, e o teu.
-Também. Alguma vês te aconteceu uma coisa muito estranha?
-Já. Quando estávamos no cais vi um palhaço com um balão vermelho na mão... S/n está tudo bem?
-Ele desapareceu alguns segundos depois?
-Sim, porquê?
-Eu também vi. Sabes, eu tinha uma irmã ela morreu assassinada a um mês.
-Sério, sinto muito.
-Deixa-me acabar. O palhaço eu já o vi umas cinco vezes e numa delas ela estava a segurar a mão da minha irmã.
-George!
-Quem?
-O irmão de Bill, George!
-Agora estou perdida.
-O Bill diz que também vê o palhaço a degustar a mão de George. Foi o palhaço que o matou.
-Temos de falar com o grupo agora.
-Já é tarde S/n, amanhã falamos, pode ser? E já agora não tens que ir para casa?
-Pois é, tchau, até amanhã.

Um verão pode mudar tudo ~[Richie Tozier + you]~Onde histórias criam vida. Descubra agora