_Beverly POV_
Chegamos lá uns segundos depois de Bill.
-Bill-gritei-nos vamos contigo.
-Eu não vou-disse Richie-Achas que quero morrer?
-Olha-disse Bill- Se não matar os a coisa vão desaparecer mais pessoas.Vai desaparecer outro George ou até mesmo um de nós. Quando chego a minha só vejo que não está lá o George estão lá as roupas os brinquedos mas ele não. Por isso entrar nesta casa vai ser mais fácil do que entrar na minha.Estávamos todos a entrar quando Stanley diz:
-Não e melhor ficar alguém na porta? Se acontecer alguma coisa tem de ter aqui alguém para pedir ajuda.
-Tens razão-Bill disse-Quem quer ficar cá fora?
Todos levantam a mão menos S/n.
-Ai não-diz Richie.
Obtaram pelos palitos._S/n POV_
-Nao acredito que peguei o palito mais pequeno-diz Richie ao entrar na casa-sorte que não foi pelo tamanho do pinto.
-Richie!-digo.Só entramos eu o Bill e o Richie.
Enquanto eu e Richie conversávamos Bill foi para o piso de cima.
Logo a seguir fomos atrás dele até que a porta se fecha deixando Bill sozinho em um quarto.
-BILL-gritei.Apereceu o palhaço mesmo a minha frente.
Eu fiquei paralisada até que Richie me puxou para um quarto.-Estas bem S/n-Richie pergunta.
-Agora sim. Obrigada._Richie POV_
Depois de ela agradecer ficamos bem perto um do outro a nos olhar nos olhos até que eu do nada a beijo e ela para o beijo.
-Desculpa-digo-foi sem int...Ela me beija e eu continuo. O beijo durou até ficarmos sem ar.
Ela começou a rir e depois eu também.Ouvimos a porta a trancar e paramos de rir.
-Olá-diz uma vós-Não deviam ter vindo.
Era Pennywise.
Ele caminha até nos preparado para nos atacar.
Beverly aparece e espera uma lança no olho de Pennywise.
-Vocês estão bem?-pergunta.
-Agora sim, obrigada-diz S/n-Malta, CORRAM!Chegamos fora da casa e ninguém disse nada.
-Adeus Eddie-disse S/n quando Eddie de foi embora.
Ao fim de algum tempo só andava pelas ruas eu e S/n.
-Ei, S/n queres passar a noite em minha casa, só se quiseres claro.
-Sim, claro que posso. Vou só buscar as minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão pode mudar tudo ~[Richie Tozier + you]~
FanfictionS/n se muda para Derry e conhece os Losers mas a um especial, Richie para ser mais precisa. Oque irá acontecer???