Capitulo 7

736 35 10
                                    

✧Inojin Pov's On✧
Já faz três dias que eu me resolvi com a Himawari, isso é realmente incrível!
E hoje falaremos com o Orochimaru sobre o Mitsuki, Tomara que tudo dê perfeitamente certo!

Inojin: Hima!, Sarada!, Vamos, ou vocês querem apodrecer aqui?.

Himawari: Já estamos indo, Pelo amor de Deus, que apressado você!

Sarada: Que reclamões vocês!

Na casa do Orochimaru quando Sarada/Himawari/Inojin chegam

Inojin: É aqui!

Sarada: Sim

Himawari: Então vamos bater na porta

Himawari bate na porta e Orochimaru abre

Orochimaru:Oi crianças

Sarada: Viu o Mitsuki?

Orochimaru: Ele tá estranho nos últimos dias, Quase não vejo ele, Mais, Porque quer saber?

Inojin:Suspeitamos que ele esteja preso em um jutsu restritamente proibido, nem nome o Jutsu tem, de tão proibido, O Irmão da Himawari, O Boruto, esta sobre ele também.

Orochimaru: Obrigado crianças por me falarem, Entrem, Agora, Sério!, Rápido!

Himawari/Inojin/Sarada:Ok

Entramos

Orochimaru: Uma vez, Eu coloquei uma vila inteira neste jutsu que vcs falaram, Imagino que saibam pq ele é proibido, é difícil de retirar ele, para retirar vão precisar de um litro de sangue da pessoa, NO MÍNIMO, menos que isso, não dá para retirar, e isso é muito arriscado, pode matar a pessoa no processo, Entendem?

Inojin:Tem outra forma de fazer isso?

Orochimaru: Tem, Derrame o sangue inteiro de dois animais, um pequeno, e outro grande, em cima da pessoa e concentre seu chacra no seu dedo indicador, bote seu dedo na testa da pessoa e diga "Jutsu Proibido Desselador"

Himawari: Então este jutsu tem nome?

Orochimaru: Sim

Dois Pincéis || InohimaOnde histórias criam vida. Descubra agora