Himawari ficava em uma grade extremamente forte, Inojin e Sarada estavam a procurando, e estavam preocupados, Mas Inojin, Era o mais preocupado dos dois, eles detectaram que ela estava abaixo da casa do Boruto e então entraram correram até lá, mas encontraram somente o corpo da Sumire e do Kawaki, estavam vivos, Sumire estava desacordada, e Kawaki estava cuidando dela, como podia
Sarada: Kawaki?
Kawaki: Ela está machucada, o idiota do Boruto a machucou, não sei como ele teve coragem. Até tentei lutar. Mas a Sumire antes de desmaiar falou claramente "Kawaki, não lute" e eu lutei um pouco, e quase perdi meu braço.
Inojin: O Shikadai está controlando ele, nem sei que Shikadai é aquele, tão bruto, o Shikadai q eu conheci não era assim... Ele sequestrou a Himawari
Sumire: A Wasabi...–disse cansada– está ajudando o Shikadai...–dormiu novamente.
Kawaki: Eu vou, deixarei um clone aqui, e irei
Sarada: Tem razão?
Kawaki: Sim, pela irmã que eu ganhei e pela Sumire.
Inojin: Obrigado, Kawaki. por sinal, poderia me dizer a qual direção eles foram?
Kawaki: Por ali, debaixo daquele tapete tem um alçapão. entrem nele.
Inojin e Sarada: Ok.
Inojin e Sarada entram e se deparam com Boruto, Mitsuki, Namida, Hinata, Ino, Temari, Sai, Shikamaru, Choji e Sakura. Lá. E percebem que todos foram igualmente, igualmente enganados pelo jutsu sem nome do Shikadai.
Inojin e Sarada: M- Mãe?–Perguntam assustados.
Himawari: Elas estão sendo controladas pelo Shikadai!–Falou assim que conseguiu sair de um jutsu de prisão.– E Inojin,... cuidado,... ... E você também Sarada!, Vocês dois tem que ter cuidado, muito cuidado.
Inojin: terei cuidado, para depois pintarmos com dois pincéis...
Himawari: Inojin...
Flashback On:
Uma semana antes do Boruto enlouquecer:
Inojin: Hima! Olha esse concurso! É pra duplas, e eles dão dois pincéis. Se eu entrasse neste concurso,... Não sei quem levaria, ele vai acontecer daqui a três meses.
Flashback Off.
Sarada: Não entendi nada! Vocês estão com as coisas que o Orochimaru nos deu?
Inojin: Sim, é só colocar uma gota em cada pessoa.
Sarada: Sim.
Himawari: Irei distrai-los
Inojin: Tomem cuidado.
Himawari e Sarada: Certo!!
Então Himawari decidiu ser mais rápida e usar o Byakugan e conseguiu colocar em todos, menos, Sakura, Temari, Ino, Boruto e Mitsuki. E então, Himawari, pediu para o Inojin fazer o pergaminho das superbestas, no mesmo segundo que Mitsuki fez cobras atacarem as criaturas do pergaminho. Himawari colocou a gota. Mitsuki, Choji, Sai, Shikamaru e Hinata ficaram do seu lado, Hinata só perdeu, pois nunca esteve no jutsu, e estava investigando como uma missão. Hinata e Himawari fizeram um golpe final, Pois, Shikamaru estava usando o jutsu possessão das sombras, Sai estava colocando criaturas do pergaminho para distrair e atacar enquanto Shikamaru usava o jutsu. com isso, Sarada conseguiu terminar de tacar o antídoto.
Inojin: Pelo incrível que pareça, terminamos aqui, eu estava tentando ver onde estava a Wasabi e o Kawaki. E a Sumire.
Hinata: o Kawaki? O Kawaki meu filho? Ele pode ter sido adotado, mas é meu filho. O que aconteceu com ele? –fala preocupada.
Namida: A Sumire e a Wasabi? Ahmm –fica com uma cara triste.
Inojin: Sumire desmaiou, Kawaki colocou um clone para cuidar dela e foi pessoalmente lutar contra a Wasabi.
Namida: Ah não...
Shikamaru: Vai dar certo, Deixo isso em suas mãos. Sarada, Inojin e Himawari.
Sarada, Inojin e Hima: Não vai se arrepender.
Aviso da autora:
Huehuehue, desculpa a demora pelo cap KKKKKKKK, mas espero q tenham gostado kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Pincéis || Inohima
FanfictionHimawari e Inojin eram amigos mas não tanto, mas por causa de um imprevisto tiveram que trabalhar juntos e com isso talvez se apaixonar... Himawari Uzumaki (18Anos) Inojin Yamanaka (19Anos)