Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir
Como a luz continua interminavelmente, mesmo após a morte
Com dificuldade em respirar, você explicou o infinito
Quão raro e belo é até mesmo existir
Eu não pude deixar de pedir
Para que você dissesse tudo de novo
Tentei escrevê-lo
Mas eu nunca poderia encontrar uma caneta
Eu daria qualquer coisa para ouvir
Você dizer mais uma vez
Que o universo foi feito
Só para ser visto pelos meus olhos
Sleeping At Last ( Saturn )
Sinto minha cabeça pesada e o corpo leve, mas a sensação de medo e incapacidade são as que me tira o ar, consigo sentir meus pulmões se contraindo cada vez que tento puxar o ar, para dentro do meu corpo. Tento me ambientar com meu quarto novamente , ainda estou deitada em minha cama e me encontro na mesma posição, isso quer dizer que minha "viagem" não foi tão conturbada como pensei.
Mas o mal estar, me faz ver que talvez eu tenha ido longe demais, as lembranças de Thomas naquele lugar me faz sentar na cama, vê-lo naquela situação não me trousse a paz que achei que iria ter, ao saber que realmente ele estava em algum lugar na mente de Dylan e mesmo sabendo que eles são a mesma pessoa não me conforta, e que apenas Dylan não se lembra quem ele é, não me deixa menos agoniada. Saber que apenas uma parte dele esta aqui, me entristece.
Olho em direção a porta do meu quarto que acaba de ser aberta, logo vejo Marco entrando com uma bandeja com comida na mão, estranho por que acabamos de chegar do jantar na casa de Rose.
- Nós acabamos de jantar, eu não sinto fome assim tão rapidamente.- percebo sua cara confusa pelo o que eu acabo de dizer.
- Você dormiu direito essa noite, ou não conseguiu dormi depois do passeio a mente do Dylan, você deve esta cansada e por isso esta confusa.
- Que horas são?.- vou em direção as janelas que estão com as cortinas fechadas.
- Acho que já são umas dez e meia da manhã.- abro as cortinas percebendo que o dia já amanheceu.
- Isso sim é estranho, eu não me lembro de ter voltado da mente dele e ido dormir.- volto a me sentar na cama tentando lembra de tudo que aconteceu.
- Como assim, você conseguiu entra na mente dele ou não?.-Marco diz já se sentado ao meu lado na cama.
- Sim, eu só não consigo me lembra de quando eu sair.- me sinto mais confusa agora do que antes.- me lembro de entra, encontra o Thomas ele estava assustado muito assustado, e Dy...Dylan estava lá eu não sei com mas ele estava, de repente uma sombra negra tomou conta do Thomas e tudo foi sumindo aos poucos, me lembro de empurrar o Dylan no lago e depois eu não sei.
- Como assim o Dylan estava lá, isso seria impossível é uma parte das lembranças dele que ele não conseguiria ter acesso.- me sentir tão surpresa como ele esta agora.
- Eu também não consigo entender.- levanto já me sentido incomodada de estar sentada de novo, provavelmente meu corpo sentiu o grande tempo que fiquei deitada.- você acha que ele pode ter se lembrado de algo, depois dele ter estado lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Única Alma
FantasyPara muitos só existe um único amor em toda a vida , como para muitos certas almas estão fadadas a permanecerem juntas em todas as vidas .Mas quando uma única alma se vai e a outra é condena a viver em uma procura incansável de sua metade vendo o m...