S/n e Aidan estavam vendo o filme até que alguém bate na porta.
-S/n: Devem ser aqueles animais, quero dizer meus amigos.
Aidan ri. S/n levanta e vai atender a porta. Ao abrir a porta S/n vê sua melhor amiga Luiza, e uma menina bem bonitinha, só não mais bonita que S/n.
-Luiza: OI MINHA VIDAAAA
A loira veio abraçando S/n com força e carinho, e a mesma retribui o abraço.
-Luiza: Olha essa daqui é a Madeleine, ela é minha outra melhor amiga, tem problema se ela passar o final de semana com a gente? .
-S/n: Não claro que não, prazer Madeleine. Cadê Mason?
-Luiza: Tá lá no carro.
-S/n: Fiquem aqui eu só vou comprimentar o marmota ali.
S/n saiu correndo pelo jardim atrás de seu melhor amigo Mason, os dois eram amigos desde que S/n se mudou pra Califórnia.
-Mason: Oi marmitaaaaa
Os dois se abraçaram e vieram conversando. Todos entraram e se comprimentaram.
-Madeleine: URSINHO?
-Aidan: Mad?
Os dois correram pro abraço um do outro-S/n: Vocês já se conheciam?
-Madeleine: Já sim, eu sou amiga do aidan há muitos anos, beeemmm antes daquela fama toda.
-S/n: Então aonde estava você na fase de...
S/n não terminou de falar pois Mason tapou sua boca com um beijo.
-S/n: Aí Mason você é muito chato velho!
-Mason: Você ia falar merda S/n, eu te conheço.
-Aidan: Vocês namoram?
-Mason: Nunca falou de mim pro seu amiguinho amor?
-S/n: Não enche capivarinha. Não aidan a gente não namora, eu preciso falar com o Mason ali rapidinho, Lu explica pra eles por favor.
S/n Mason saíram dali aos risos e foram pra um quarto ali perto.
-Madeleine: Então.... Acho que a gente tá esperando Lu...
-Luiza: Ah é, no início é difícil entender a relação desses dois, mas daqui a pouco vocês se acostumam. A questão é o seguinte, eles se conhecem há muitos anos, e eu não entendi até hoje qual é a deles, resumindo, os dois dão uns pegas um no outro mas continuam melhores amigos isso desde sempre, até banho os dois tomam juntos mas nunca passou de amizade. Os dois já terminaram milhões de relacionamentos por isso. E afins, mas é isso.
-Aidan: Tendi.
-Luiza: Mas pra que a curiosidade hein Aidan?
-Aidan: Nada, é que a S/n é minha melhor amiga e nunca me falou nada sobre ele.
-Madeleine: Se eu fosse você não confiava em qualquer uma, só nos sabemos o que você já passou. Eu não confio nela.
-Aidan: Ela me salvou de suicídio Madeleine, não fala o que você não sabe, tem muitos anos que eu não vejo ou falo com você, quando eu mais precisei eu estava sozinho.
Aidan estava se segurando pra não chorar e foi pro quarto. S/n voltou pra sala.
-Luiza: Cadê o Mai?
-S/n: Tá no banho, ele tava me contando umas fofoquinhas ali.... Cadê o Gallagher?
-Luiza: Ele parecia muito triste entrou no quarto.
S/n não falou nada apenas saiu correndo pelas escadas atrás de Gallagher, S/n bateu na porta mas ficou sem respostas. Colocou o ouvido na porta e conseguiu ouvir os gritos abafados de Gallagher.
-S/n: AIDAN POR FAVOR ABRE ESSA PORTA!
S/n estava sem resposta e só ouvia os gritos, começou a chorar pois não sabia a dor de Gallagher muito menos o que ele poderia fazer. Por isso arrombou a porta e quando entrou no quarto viu o braço ensanguentado de Gallagher. Se jogou no chão ao lado do mesmo, desesperada tirou o canivete da mão de Aidan e o abraçou.
-S/n: Aidan eu tô aqui.... Tá? Eu tô aqui pra você.
O mesmo não conseguia falar nada, apenas chorava como nunca chorou, era como se todas as dores que já sentira na vida estivessem se juntado e dado um soco no olho de Gallagher.
-S/n: Não precisa falar nada.... Só me abraça....
S/n trouxe Gallagher pra mais perto o abraçando com muito carinho e cuidado.
-S/n: Vamos cuidar desse braço... Eu vou na cozinha eu já volto, fica aí.
S/n estava saindo do quarto quando se virou pra trás e disse: Te amo Gallagher.
O mesmo tentou sorrir mas não conseguiu. S/n desceu as escadas chorando e foi até a cozinha.
-Mason: Meu deus vida cê tá bem?
-S/n: Não eu não tô bem! Me dá essa porra desse kit de primeiro socorros.
-Madeleine: Aconteceu alguma coisa com meu ursinho?
-S/n: Não te interessa! Você só foi inútil na vida do Aidan, eu quero você fora da minha casa até amanhã de manhã ou eu juro que acabo com você.
Todos se entre-olharam confusos e tristes ao mesmo tempo. S/n subiu, cuidou do braço de Aidan e o colocou deitado em seu peito, S/n fez carinho nos lindos cabelos de Aidan até ele dormir, depois acabou dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e Baixos // Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarS/n é uma brasileira que estuda em Yale e é chef de edição do New York times, por isso, S/n fez muitos Filmes e Séries renomadas. Mas um dia antes de suas férias, ela conhece Gallagher, um menino encantador que vai mudar a sua vida. Gallagher que no...