"𝙽𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛."

213 18 3
                                    

Aidan Gallagher

O médico pediu alguns exames para eu poder ganhar alta, eu estava muito confuso, eu não sabia o que tinha acontecido na minha vida e eu precisava de alguém que me explicasse isso direito, o médico não me ajudou em nada, nada mesmo. Então eu decidi chamar a S/n, da qual eu havia me lembrado uns minutos antes dela sair.

Quando ela entrou, eu pedi que me contasse o que tinha acontecido.

—Bom, logo depois que nós voltamos da Califórnia, nós nos separamos um pouco por minha causa, já ouviu aquele ditado? Pessoas confusas machucam pessoas incríveis?, é, foi o que aconteceu com a gente. Eu não sabia o que estava sentindo até isso acontecer. — ela disse apontando pro hospital e pro soro na minha veia. — Dois dias antes do acidente, você me ligou falando que ia se casar com uma menina que você conheceu no set, eu não me lembro do nome dela... Eu fiquei muito abalada por ter perdido você... Muito mesmo... E eu não acho que eu estava certa em momento nenhum, eu apenas senti sua falta... No dia do acidente eu estava gravando a última cena com o Alex meu amigo de elenco, só que nessa cena, nós estávamos nos beijando, e isso não facilitou nada na nossa vida, quando eu te vi eu senti um aperto enorme no peito, eu saí correndo atrás de você pela chuva forte que caia naquele dia, o diretor, figurantes todos vieram atrás de mim, você estava exaltado e então deu um passo errado e caiu... Eu pensei que iria morrer naquele momento...—  Ela parou de falar, agora estava com lágrimas nos olhos, eu me lembro disso, acho que eu só criei a parte que eu não consgui ter, a parte que ela ficava comigo....

Altos e Baixos // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora