-S/n: Alex, eu preciso beber água!
-Alexander: Não precisa não, você necessita é de ficar aqui comigo me dando carinho!
-S/n: Meu deus que carência!
-Alexander:É por que eu te amo!
S/n sorriu e deitou no peito de Alexander, que por acaso era muito confortável, e acabou adormecendo novamente.
Eram exatas seis da manhã quando o telefone de S/n começa a tocar, e como estava dormindo, Alexander atendeu...
-Aidan: Oi S/n! Que bom que você atendeu, eu precisava mesmo falar com você, eu queria te pedir des...
-Alexander: Ah então você deve ser o babaca que deixou a S/a triste daquele jeito!
-Aidan: Quem é você?!
-Alexander: Alexander, melhor amigo dela, no momento a S/a tá dormindo agora, faz um favor e não liga pra ela mais.
Alexander desligou o telefone na cara de Aidan, e S/n acordou logo em seguida.
-S/n:Quem era?
-Alexander: A pessoa que te magoou.
-S/n: O aidan me ligou?
-Alexander: Então esse é nome dele?
-S/n: É...
-S/n: Mas o que que ele queria?
-Alexander: Eu sei lá, desliguei na cara dele depois do oi S/n com voz de homem.
-S/n: Você tá muito ciumento hein
-Alexander: Eu não vou deixar nenhum idiota te machucar.
Alexander olhou no fundo dos olhos de S/n colocou a mão em seu rosto a acariciando e disse: Nunca!
S/n sorriu e abraçou o mesmo. Três horas depois foram para o set terminar a série da Netflix.Estavam no último episódio da série, o set era grande, um final clichê, chovendo o mocinho e a mocinha se olhando, até que chega a parte mais esperada do roteiro, o tal do beijo. Alexander olhava fixamente para S/n sem manter muito profissionalismo, enquanto S/n estava totalmente oposta do mesmo, estava lá pra fazer seu trabalho. Os dois começaram o beijo que sem querer teve sentimento; E parece que havia mais alguém ali. S/n olhou pro lado e viu parado em sua frente, decepcionado e quase chorando, Aidan, o mesmo agora estava indo embora, e S/n não poderia perde-lo outra vez. Chovia muito no dia, S/n corria como nunca correu, em frente a uma praia em um dia nublado.
-S/n: AIDAN ESPERA!
O mesmo parou mas não olhou para trás.
-S/n: Nós vamos ficar assim até quando?...
Aidan não respondeu.
-S/n: Você é a pessoa mais importante da minha vida!
-Aidan: Um amigo que te beija é a pessoa mais importante da sua vida?!
-S/n: Entenda meu lado... Eu estava confusa, nunca tinha amado ninguém como eu amo você....
O mesmo novamente não respondeu.
-S/n: Aidan eu te amo! Fica comigo...
Aidan finalmente se virou, e viu as lágrimas de S/n se misturando com a água da chuva, assim como as dele...
-Aidan: O que eu sou pra você?...
-S/n: O homem da minha vida, o único que eu fui capaz de amar...
Ambos correram uns para os braços do outro em um forte abraço, se beijaram como um verdadeiro beijo de cinema.
-Aidan: Namora comigo
-S/n: Precisava pedir?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e Baixos // Aidan Gallagher
FanficS/n é uma brasileira que estuda em Yale e é chef de edição do New York times, por isso, S/n fez muitos Filmes e Séries renomadas. Mas um dia antes de suas férias, ela conhece Gallagher, um menino encantador que vai mudar a sua vida. Gallagher que no...