Altos e baixos

174 17 3
                                    

Aidan Gallagher

No momento exato em que vi S/n chorando daquela forma, eu me lembrei de todos os momentos inesquecíveis que tive com ela, eu me lembrei que ela sempre esteve lá por mim... Ela esteve lá por mim quando fui preso pelos paparazzi, ela esteve lá quando Tegan terminou comigo, ela estava lá quando eu precisava ensaiar meu roteiro, ela estava lá quando eu tive um dos piores pesadelos da história, ela estava lá quando eu fiz a live mais desastrosa do mundo, ela estava lá quando eu tive minha primeira vez, ela estava lá quando eu liguei pra ela dizendo que iria me casar, ela estava lá, mesmo que eu não estivesse me casando com ela... E agora num hospital de repouso ela também está aqui, ao meu lado, como sempre esteve.

— Eu te amo S/n, eu te amo como nunca amei ninguém antes, eu te amo como van gogh amou as estrelas, eu te amo como Hazel Grace amou Augustus Waters, eu te amo como o James Potter amou Lily Evans, eu te amo como Miles amou Alasca, eu te amo como Evelyn Hugo amou Celia St.James, eu te amo como Cardan Greenbriar amou Jude Duarte, eu te amo como o sol amou a lua, eu te amo como Edward amou bella, eu te amo como Rony amou Hermione, eu te amo tanto meu amor... — eu agora estava chorando.

Eu não suportei a vontade de beijá-lá, eu a beijei como se o mundo fosse acabar minutos depois, eu a beijei como se não tivesse mais ninguém no mundo, eu a beijei com todas as minhas forças.

—Eu quero ficar com você pra sempre, eu quero que daqui mil anos eu esteja com você, eu quero que daqui um milhão de anos eu também esteja com você, eu quero que em outras vidas eu também fique pra sempre com você. — nós começamos a rir muito, nenhum de nós sabia exatamente o por quê de estarmos rindo tanto, mas eu estava rindo com ela, mesmo com todos esses altos e baixos, nós continuamos juntos, e é isso que realmente importa, enquanto nós estivermos juntos, tudo vai sempre estar bem.






                             FIM







———————————————————

Oi meus amores, eu chorei muito escrevendo esse final meu deus eles são tão fofosss! Eu não sei bem se esse foi realmente um final... O que vocês acham? Altos e baixos part dois? Eu preciso muito da opinião de vocês, muito obrigada pelas visualizações e por tudo, vcs são incríveis <3 E não se esqueçam de ir dar uma olhada nas minhas outras fics, é isso Bjoo 💗

Altos e Baixos // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora