Confusão 🤠🤟

288 25 9
                                    

S/n Haven

Eu volto pra casa meio aflita, passo o dia todo pensando no que o menino disse sobre o Aidan e como os outros riram e debocharam da situação, eu nunca imaginei que o Aidan poderia sofrer bullying ou algo assim, um menino tão doce, carismático, bonito... Eu me impressionei de verdade, e o pior de tudo, ele nunca me falou nada...

  Aidan chegou muito tarde em casa, ele estava estranho...

-Oi amor tudo bem?- Pergunto gentilmente.

-Oi S/n, tudo sim. Eu só tô meio cansado tá?- Ele diz se afastando.

Eu apenas assenti com a cabeça e vi ele entrar no quarto, ele nunca me chamava pelo meu nome, não quando a gente começou a namorar.

A noite foi seca, ele não falava nada, e eu também não me opus a falar.

-S/n?...- Senti nervosismo em sua voz.

Olhei pra ele dando sinal pra continuar falando.

-Eu te traí...- Eu não acreditei.

-Você tá fazendo um vídeo pro Patreon né? Kskskskks aidan cadê as câmeras?- Comecei a rir

-Pode parar de gravar eu já sei que é trollagem.- Falei

-S/n é sério! A Tegan me ligou, pediu desculpas e marcou da gente se encontrar, eu fui, e rolou.- Ele disse olhando pro lado.

-Ah...- Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

-Eu nunca havia esquecido ela... Ficar com você... Foi um erro... Me desculpa...- Ouvir aquilo foi como uma facada no coração.

-DEUS! EU DEVERIA TER PENSADO DIAS VEZES ANTES DE ME APAIXONAR POR VOCÊ! AIDAN VOCÊ FAZ NOÇÃO DO QUE EU LARGUEI PRA ESTAR COM VOCÊ?! VOCÊ ME TRAIU!

-S/n...- Ele dizia com o rosto seco.

-Amar você foi o maior erro que eu já cometi na vida. Hoje mesmo eu vou embora daqui, não me procure. - Falei enquanto saia da sala.

Não vi nem quis ver a cara do Aidan, depois de tudo que eu fiz pra ele... eu nunca mais vou amar ninguém!

[...]

2 anos depois

Aidan Gallagher

    2 anos  que a S/n saiu de casa e não me explicou o por que... Eu me lembro bem daquele dia... Minha bateria tinha acabado e eu tinha uma reunião de trabalho, demorei muito pra chegar em casa, eu cheguei deveria ser de madrugada ou coisa assim, fiquei com medo da S/n terminar comigo por isso mas achei que ela não fosse assim, só que quando eu cheguei em casa as coisas dela não estavam lá... Nada.

  Eu chorei muito, fiquei dias sem comer, sem viver. Mas minha mãe disse que eu tinha que seguir em frente então eu arranjei uma namorada nova, o nome dela é Susie, ela lembra um pouco a S/n... Mas ela nunca pode saber disso... Eu até tentei ligar pra S/n algumas vezes mas ela não me atendeu, nem respondeu minhas mensagens...

  [....]

Quando eu liguei a TV estava passando uma entrevista, com a S/n.

-Olha é a sua ex louca! Vamos ver!- Ela aumentou o volume.

-Apresentador: É um prazer tê-la aqui Srta.S/n Haven.

-S/n: Digo o mesmo Charles.

-Apresentador: Mas eai S/n, seus fãs querem saber o misterioso motivo do término seu e do Aidan.

-S/n: Em anos ninguém nunca tinha me feito essa pergunta, parabéns Charles. Mas respondendo de uma vez, ele me traiu.

Todos na plateia ficaram chocados e eu também.

-Apresentador: Como assim S/n?

-S/n: Pois é Charles, um dia ele chegou tarde em casa dizendo que tinha me traído com a ex dele que usou ele por fama, e que ter me amado foi o maior erro da vida dele. Olha que fantástico!

Susie desligou a TV na hora.

-Como assim você traiu a menina aidan!?

Altos e Baixos // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora