- Espera, espera! – Lady Noire, ou melhor, Marinette da Terra-65 ergueu as mãos. – Está me dizendo que vocês mudaram a realidade de novo?
- Tipo isso. – deu de ombros.
- E agora, precisam da minha ajuda por causa dos efeitos colaterais que isso está causando? – eles assentiram novamente – E por que esse garoto tá me olhando estranho? – Max a encarava com certo fascínio. Não tinha culpa. Era um cientista descobrindo uma nova realidade. Podia estar mais empolgado do que isso?
- Eu tenho tantas perguntas!
- E ela vai responder todas elas. – disse Marinette da Terra-616 – Mas depois que nos ajudar. Isso é urgente!
- Isso vai ser complicado. Não costumamos viajar no tempo por aqui. – explicou, sentando-se em frente ao seu computador – Viajamos mais entre dimensões.
- E você fala isso com naturalidade? – Max questionou – Como as viagens interdimensionais foram descobertas?
- Vamos fazer assim, depois você me manda um e-mail com todas as suas perguntas e eu farei o possível pra responder. – Lady Noire disse.
- Mas como eu vou te mandar um e-mail? Somos de dimensões diferentes. – a azulada abriu a gaveta e retirou um aparelho semelhante à pulseira que tinha dado para a sua versão da Terra-616. – Fascinante!
- Use isso. Mas já adianto que não posso falar muito. A sua Terra não está preparada pra isso ainda. – disse em um tom macabro, em seguida riu. – Brincadeira. Quero dizer, não deixa de ser verdade.
- Marinette?
- Ah sim, a realidade. – Lady Noire se escorou na cadeira. – Bem, estou pensando. Me falem mais, o que exatamente vocês mudaram?
- Primeiro, descobrimos que eu e o Chat Noir trocamos nossos Miraculous. E bem, Hawk Moth voltou.
- O mesmo? – Marinette negou.
- É outra pessoa. Mas não temos nenhuma pista, por enquanto. – na verdade, Marinette tinha uma ideia de quem poderia ser a pessoa por trás da máscara de Hawk Moth. Contudo, não queria comentar essa possibilidade. Quanto menos pensasse sobre, parecia mais improvável. – Além disso, muitas coisas mudaram entre a equipe. – trocou um olhar rápido com Luka. – Aquilo que você falou sobre adaptação é real?
- Que a linha dimensional se adapta? Sim, é. O mesmo conceito funciona pra linha do tempo. – Lady Noire fez uma expressão pensativa, enquanto confirmava a teoria de Marinette. Esse tipo de problema desafiava a sua inteligência. – E vocês queriam que tudo voltasse ao normal, mas sem mexer mais ainda com o tempo, certo? – eles assentiram – Então pelo que eu entendi, estamos buscando uma maneira de manipular a linha do tempo, sem alterar.
- Isso, exatamente. – Lady Noire ficou de pé e puxou um banner lousa do teto. Marinette sentiu suas bochechas esquentarem, pois há algum tempo atrás, usava essa lousa para escrever o cronograma de Adrien, enquanto a sua versão da Terra-65 usava para cálculos. Engraçado.
- Vamos começar a trabalhar então.
***
- Nós estávamos falando sobre os novos super-heróis. – Alya respondeu – Sabe, Rena Rouge, Carapace... E você Kim, o que faz aqui?
- Vim pegar um bolinhos que só vendem aqui. Mas eu não deveria fazer isso, era para eu estar de dieta.
- Como se você precisasse de uma dieta. – Alix ergueu as sobrancelhas. Kim sempre teve um físico de dar inveja nos garotos da sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars III
FanficDepois de irem atrás de Chat Noir, Ladybug e a equipe voltam e se deparam com algumas mudanças causadas pela pequena interferência que fizeram ao viajarem para o passado. Novos heróis, novos vilões e novos problemas surgem no lugar dos antigos e a e...