You Have The Soul

474 74 88
                                    


Alix não dormiu naquela noite. Mas não porque estava se lamentando, ou com medo de ter pesadelos com o que estaria por vir, mas sim porque as palavras de Bunnix-Prime entraram em sua mente e ela sabia que se era uma Guardiã do Tempo, não podia ficar parada olhando tudo desmoronar – assim como ela não tinha ficado parada da última vez. Ela precisava fazer alguma coisa, mesmo que em breve, estivesse sem o seu Miraculous.

Então, Alix ficou a noite toda estudando planos, estratégias e possibilidades com as informações limitadas que Bunnix-Prime tinha dado a ela. Decidiu fazer isso sem voltar ou avançar no tempo, pois não queria – e não podia – tornar a bagunça ainda maior.

A garota parou de escrever no papel, fazendo um pequeno intervalo quando o sol estava nascendo e encarou o kwami dormindo. Só de pensar que teria que desistir dele, já se sentia triste e sozinha.

De qualquer maneira, tinha que fazer o que era certo. Segundo as informações que tinha, eles de fato deveriam enfrentar Hawk Moth sem os Miraculous, então, tudo seguiria o seu curso. E bem... De acordo com o curso certo, alguém morreria.

***

Marinette acordou extremamente cedo naquele dia, talvez porque mal tenha dormido. O nervosismo a consumia e as palavras que tinha falado na noite anterior, se despedindo de Tikki e Plagg, ainda estavam na sua mente. Não era fácil devolver os Miraculous, porque não se tratava somente das joias e dos poderes, mas sim dos kwamis.

Aquele não era o fim, ela tinha certeza que veria os kwamis de novo. Mas mesmo assim se sentia horrível em "desistir" deles e imaginava que seu namorado não estava tão diferente dela.

Aliás, Adrien também tinha outras preocupações bem maiores, como o fato de sua mãe ser Hawk Moth e de seu pai estar em um coma praticamente irreversível. E mesmo com o coração quebrado, Adrien ajudou Marinette a elaborar um plano durante boa parte da noite. Ela não tinha dúvidas de que seu namorado era de fato um herói.

Marinette beijou levemente a testa do amado, que estava adormecido na cama dela. Em breve ela teria que acorda-lo para que ele voltasse para casa – antes que sua mãe ou Nathalie percebessem sua ausência. Mas por enquanto, ainda tinha um pouco de tempo.

A garota levantou-se, se enrolou em um cobertor e decidiu ficar alguns minutos no terraço, pensando em tudo que viria a acontecer.

Um barulho em suas costas chamou sua atenção e ela virou-se rapidamente, em posição de defesa.

— Bunnix? Aconteceu alguma coisa? – questionou relaxando a postura e estranhando o horário da visita.

— Sim, Marinette. Precisamos conversar.

— Vou chamar o Adrien.

— Não! – Alix a segurou, antes que ela entrasse – Meu assunto é apenas com você. – Marinette suspirou.

— Não é uma boa ideia guardar segredos da equipe, Alix.

— Acredite, será melhor assim. – Marinette não gostou do tom da amiga, era sério demais, angustiado demais. – Algo terrível vai acontecer hoje, quando enfrentarmos Hawk Moth e...

— Você não viajou para o futuro de novo, viajou?

— Não, eu não fiz nada. – Marinette ainda parecia relutante, mas Alix não a culpava por isso. Sendo a líder da equipe ela já tinha tanto com que se preocupar, o peso das decisões estava todo sobre ela – Eu prometo que vou explicar tudo. Preciso de ajuda para preservar a integridade da linha do tempo e evitar uma tragédia, não há ninguém melhor do que você para me ajudar nisso.

Miraculous: Secret Wars IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora