Vocês não sabem o prazer que é, está de volta no Wattpad. — um prazer imenso, hahahah!!
Devo confessar... senti saudade de criar um livro aqui, para os meus leitores acompanha no tempo real. Amo ler os comentários, amo te esse contanto com vocês, então comentem muito, deixem a estrelinha façam essa autora feliz, a cada comentário, a cada estrelinha eu fico mais empolgada para continuar o livro :3
Eu espero do fundo do meu coração que esse livro conquiste o coração de vocês, como me conquistou.
"Outros Tons de Magia" não tem interligação nenhuma com a saga Underwood's. Mas tbm é um livro de romance com lobos, vampiros, bruxas e muita magia.
É um novo enredo, digamos que "um petisco" para vocês desfrutarem, enquanto o último livro da saga "Underwood's-2" está sendo preparado.
Sem mais delongas, teremos atualização toda segunda-feira (e quem sabe, maratonas, isso vai depender muito do alcance desse bebê)
Curtam o capítulo
XOXOXO
vejo vocês na próxima segunda :)— Giu, solta essa garrafa de... — suspirei fundo como uma criança mimada, tenho convicção de que estou sendo infantil. Mas pouco me importa há maneira que estou agindo nesse momento. Já estive em situações piores.
Fechei os olhos e deixei a minha amada garrafa de Vodca ir para as mãos da Leila. Ótimo! Me levaram a única coisa boa que tenho na vida nesse exato momento.
A minha única companheira, a bebida, meu doce e amado álcool. Me senti em uma cena de novela mexicana a onde a vilã arranca o filho dos braços da mãe.
Meu bebê, minha doce bebida, tão pouco tempo de vida nos meus braços, e eu já a amei, oh, céus, por que arrancaram a garrafa de vodca das minhas mãos?
Por que Deus?
Será que sou uma mulher tão desprezível, ao ponto de não pode segurar um litro de vodca?!
— Você é insuportável. — reclamei. Nesse momento eu tenho vontade de lhe dar umas boas bofetadas, quem ela pensa que é para tirar das minhas mãos o amor da minha vida.
Apontei o dedo indicador no seu rosto, mas quase desequilibrei-me e cair no chão levando-a junto comigo. Ia ser uma dessas quedas que deixam graves hematomas, dores e marcas dolorosas!
Deveria sentir vergonha, já tenho vinte e sete anos e Leila, a minha única irmã caçula tem somente dezenove anos, e é ela que está cuidando de mim, uma depravada bêbada que só sabe lamentar e reclamar da vida.
Ao menos eu estou rindo do nosso quase tombo, seria engraçado, mais engraçado do que foi o nosso desiquilíbrio.
Certo, certo, o meu desiquilíbrio. Não tenho culpa se o álcool me deixa com as pernas parecendo duas gelatinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros Tons de Magia
FantasíaQuando a vida da jovem Giulia Lessa desmoronou em todas as áreas que ela poderia imaginar, sua rotina tornou-se lamentar pelas suas perdas, e tentar um novo recomeço sozinha na grande cidade do Rio de Janeiro. Isso, até que uma noite estranha a levo...