s e c o n d

1K 144 15
                                    


Boa leitura abacaxis!
Se tiver algum erro me desculpem e por favor me avisem!

{Quando eu pedir para colocarem a música aqui em cima ☝, é só clicar e voltar a ler ok? }

Um beijo abacaxis, boa leitura! 🍍🍬


/•••/

Hoje em dia eu não tenho mais vergonha de negar nada.

Mas naquela época era outra história.

Jungkook entrou no meu coração muito rápido e eu nunca tinha percebido.

Percebemos essas coisas depois que perdemos ou quando temos um tempo para refletir, e infelizmente eu estava com os dois.

Era estranho acordar e saber que eu não teria suas falas bobas e nem seu sorriso tortinho para contemplar o dia.

Não dava para ignorar o quão amargurado eu estava nas primeiras semanas do terceiro ano, que sinceramente, estavam sendo um inferno.

Ah, vamos lá! Eu nunca tive que aprender a viver longe de Jungkook.
Eu nunca tive nem que me preocupar com isso.

Era deprimente ver o quão sem rumo eu estava, sempre que eu abria a porta de manhã na esperança de encontra-lo saindo da sua casa.

Eram raras as vezes que eu esbarrava em si no corredor, e ele sumia tão rápido que era impossível usufruir de um simples oi.

Por que tão de repente?

Será que ele sabia o que estava causando em mim? O quão tenebrosa estavam sendo minha manhãs, tardes e noites.

Eu passava horas deitado na cama planejando bater na sua porta para depois levar um belo chute sem ao menos entrar na casa.

Era surreal de doloroso ouvir ele saindo de madrugada e me esgueirar na janela para ver, o não mais meu, Jungkook saindo as escondidas.

O meu Jungkook não fazia isso.

Logo eu percebi o que havia mudado.

Angel Clark, pra ser mais exato.

Esse nome não é estranho né? Pois é, parece que estávamos destinados as irmãs Clark's.

Angel era irmã de Samantha e sempre foi da sala do lado. Ela sempre foi meio encrenqueira, mas eu gostava dela.

Mas naquela época aquela admiração mudou.

Ao saber as atrocidades que ela vinha fazendo, e arrastando Jungkook com ela, só me faltou ir até sua mesa e enfiar seu grande nariz naquelas mesas de piquenique que podiam fazer belos estragos.

Quem ela pensa que é? O arrastando assim para uma vida banal e chata cheia de tatuagens e fugidas durante a madrugada.

Se Jungkook sempre tivesse tido requisitos desse comportamento, tudo bem, daria para entender. Mas não, ele tinha mudado, completamente.
Por culpa de uma simples garota que ele conheceu nas férias.

A pergunta agora era, Jungkook finalmente havia se apaixonado por outro alguém?


Capítulo:
S e c o n d

Your Love? Hahahha •jk+pmjOnde histórias criam vida. Descubra agora