Boa leitura abacaxis! Qualquer erro me avisem por favor!💛😽
/•••/
Como eu havia dito antes, a merda começou quando a gente estava no final do segundo ano, acho que em outubro.Naquele dia, em específico, eu estava prestando atenção na aula de biologia. Por instinto olhei pra trás encarando as belas órbitas negras um pouco afastada, três balcões de diferença, a professora explicava sobre a vida sexual dos cavalos, algo que eu não queria e nem estava prestando atenção.
Jungkook acenou pra mim sorrindo e por um momento me lembrei do garotinho sem os dentes e com seu boné velho, mas sempre presente no topo da sua cabeça, e seus blusões que batiam nos calcanhares. Cogitei acenar de volta, por que, bem Jungkook era meu melhor amigo, mesmo que não estivéssemos conversando tanto.
Mas encarei Izacc um balcão atrás de Jungkook sinalizando para que eu não fizesse isso, então apenas suspirei e voltei a olhar pra frente, muito curioso pra saber a reação de Jungkook á aquele gesto mal educado vindo do seu amigo de infância.
Mais tarde daquele mesmo dia, Namjoon e Izacc discutiam enquanto eu comia meu sanduíche em paz mesmo que o assunto fosse sobre mim.
-Cala a boca cara! Eles são amigos desde os 5 anos e você vem me falar uma merda dessas! -Namjoon exclamou indignado. A verdade era que Namjoon era o verdadeiro protetor das pessoas indefesas da minha escola. A escolha de Peter era que eu ignora-se o garoto para que ele me esquece-se de vez, já Namjoon defendia que Jungkook era sensível e me amava desde que nos encontramos pela primeira vez, enfim, isso seria baixaria e antiético, e eu estava com ele.
-Mano o garoto é um stalker! Se liga, essa paixão logo passa! -Os dois continuaram discutindo enquanto eu mexia no meu tomate desolado. Pelo menos até que eu visse o moletom amarelo passando pela porta do refeitório.
Jungkook sorria para o nada, animado, como sempre enquanto observava o local procurando por uma mesa, e em um curto período de tempo seu olhar recaiu sobre o meu e me impus a sorrir minimamente, mas quando fui erguer minha mão para um aceno simples, mas muito significativo, eu observei seu pescoço sendo rodeado por um braço pra em seguida ele ser puxado pra trás aos risos com seu "novo" melhor amigo.
Eu não odiava Peter, eu só não ia com a sua cara.
Quer dizer, ele sempre brincava com Jungkook quando eu não estava por perto. E me lembro de uma vez em que o garoto tentou me fazer ciúmes me perguntando de um segredo de Jungkook que eu provavelmente não sabia. Não foi proposital, ele me perguntou porque queria conversar comigo, mas meu sangue borbulhou e quando percebi já estava em cima dele aos murros, mesmo que não fosse uma briga realmente forte eu senti muita raiva.
Outra vez foi quando Jungkook apanhou de um grandalhão e eu não consegui chegar a tempo para impedir o estrago, mas Peter estava lá e não fez nada. Resultado? Acabei chutando sua barriga de raiva por que segundo ele, Jungkook e ele eram melhores amigos e bla bla bla. Ou seja. Puto.
Mas é só isso mesmo, não sinto raiva de Peter, nem nada.
Mas acompanhei os dois com o olhar até se sentarem em uma mesa do outro lado do refeitório onde eu não conseguia mais vê-los. Meu sangue borbulhou ao ponto deu quase levantar para ir estragar toda a animação dos dois.
Eu realmente não sabia quando nossa amizade tinha se perdido tanto assim e eu era orgulhoso demais para admitir que não queria que ela acabasse, porque como eu disse antes, ele era a única pessoa verdadeira na minha vida.
Naquele dia também, quando pensei que minha amizade com Jungkook estava acabada de vez ele apareceu na minha porta no final da tarde, com seu sorriso torto como sempre.
-Trouxe isso para você! - Jungkook me esticou uma enorme bandeja com um cheiro gostoso. -Eu que fiz, espero que goste!
Eram pequenos biscoitos com amêndoas, meus favoritos. Naquela tarde foi a primeira vez que eu e Jungkook nos sentamos e conversamos de verdade depois de 3 meses. Nós dois na varanda da minha casa como fazíamos antes de nos tornamos adolescentes, comendo aqueles biscoitos duros feito pedra.
-Sabe...-ele me chamou ao meu lado sem olhar para o meu rosto, apenas para a rua vazia e colorida das folhas das árvores no chão -Eu vou me apresentar...
Arregalei os olhos o encarando surpreso, fazia 3 meses que não via Jungkook tocar e aquilo me entusiasmou.
-Sério? Onde?
-Meu primo vai fazer uma orquestra e pediu para eu participar, é no shopping principal da Pulpts!- Arregalei mais os olhos e ri surpreso.
-Caralho isso é incrivel! Quando vai ser?
-Amanhã, às 18:00...-Jungkook encarou de novo a rua a sua frente como se estivesse em uma cena de filme por que o pôr do sol do fim do dia iluminava parte do seu rosto o deixando com uma áurea encantadora. -E eu estava pensando...sabe-
-Eu vou Jungkook, não se preocupe.
Passamos mais longos minutos lá fora, às vezes se instalava um silêncio entre nós mas nada constrangedor, parecia que relembravamos como era os velhos tempos, quando não nos separavamos, e tudo acabou...por minha culpa.
Depois que entrei eu fui direto pro banho animado demais por que tinha tido uma conversa depois de tanto tempo com a única pessoa que me fazia bem.
Aquele dia melhorou ainda mais quando recebi uma mensagem de Taehyung, me dizendo que Samantha tinha me convidado para a sua festa de fim de ano.
Aquele dia podia ficar melhor?
"Que horas?!"
"opa, às 16:00, topa? "
Porra tinha que ser em um horário tão apertado?
"Porra, tem como chegar mais tarde? "
"não, precisa de convite, mas não vai conseguir ir? "
Eu tinha duas opções, dar adeus a festa, ou dar adeus ao concerto de Jungkook. Nenhuma das alternativas eram boas, então só me restava uma...
"às 17:30 eu preciso ir embora. "
Aquilo com certeza daria certo, eu falaria com a Samantha e ainda iria no concerto de Jungkook.
Afinal, o que poderia dar errado...?
/•••/
Fala abacaxis!
Gostaram? Espero que sim! Tá quase acabando a história, eu gostei de fazer uma obra um pouco menor, foi divertido! Então por favor comentem e votem para que eu faça isso outra vez!
Beijos gente! Até o próximo capítulo! 🥰💖😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love? Hahahha •jk+pmj
FanfictionJimin sempre odiou como Jungkook conseguia lhe amar tanto. Faziam 12 anos que o garoto lhe fazia declarações e o perseguia. Mas além de tudo os dois eram "bons" amigos, até que um dia Jimin foi longe demais com a sua arrogância e quando finalmente p...