E aí abacaxis?! 💛💛
Estamos chegando ao fim dessa short fic, infelizmente.
Mas comentem e votem muito, por favor amores.
Boa leitura abacaxis!🍍💛
/•••/
Como eu pude achar que isso daria certo? Claro que ia dar merda, mas por que logo com Jungkook? Por que não com a Samantha já que sempre daria errado?
Quando cheguei no teatro, o faxineiro já passava aspirador pelas poltronas e o lugar inteiro já estava vazio. Eu ainda estava tonto, mas conseguia ver a silhueta de Jungkook aparecendo de um canto escuro do lado da grande porta com uma chave na mão.
-Ah, oi Park. -merda ele me chamou de Park.
-Aí meu deus me desculpa Jeon, eu realmente sinto muito! -deixei minhas mãos caírem ao lado do meu corpo. Eu ainda estava zonzo pela bebida e o garoto a minha frente parecia ter percebido isso. -Eu literalmente me atrasei e-
-Está tudo bem Park, não precisa se desculpar...não era uma obrigação mesmo. -Jungkook deu de ombros sorrindo fino e menos alegre do que normalmente.
-Mas eu disse que viria, é que eu estava com a Samantha e-
-Ah, já entendi...-Jungkook exclamou baixinho dando um leve passo pra trás. -Está tudo bem Park, não precisa se desculpar realmente...
-Jungkook eu a beijei. -soltei porque de alguma forma pensei que aquilo melhoraria a situação, quer dizer quando contamos ao melhor amigo que ficamos com a pessoa que gostamos, ela deveria ficar feliz né? Mas eu me esqueci de um detalhe.
Jungkook me amava.Sua seriedade desmanchou, a feição calma, mas mesmo assim tristonha se transformou em uma expressão tão triste que eu poderia entrar em depressão só com a cena, eu acabei de destruir Jungkook, mais ainda do que já faço diariamente.
-Uau...-Jungkook exclamou surpreso demais e com a voz bem menos audível que antes. -Que legal Park.
-Não é legal, não pra você! Eu sou péssimo....diz alguma coisa, briga comigo, não sei! -exclamei jogando meus braços pra cima, sinceramente era melhor ter um Jungkook puto comigo do que um tristonho igual o de agora.
-O que quer que eu fale Park? Beijou a garota dos seus sonhos, mas não vou ficar feliz sinto muito. - Ele se endireitou com uma posição ainda mais reta e olhando para todos os lados, menos pra mim.
-Obrigado, agora precisamos resolver isso. -apontei pra mim e pra ele me sentando em uma poltrona ao meu lado, esperando que ele fizesse o mesmo, mas ele não o fez. -Senta!
-Não tenho que resolver nada Jimin. -Jungkook suspirou pesadamente passando a mão pelo rosto frustrado e eu lhe encarava confuso -Sinceramente... por que veio? Estava lá com o amor da sua vida e a abandonou pra vir aqui e jogar na minha cara que beijou ela de uma vez e finalmente fazer eu te esquecer? -mesmo que sua fala saísse com raiva, sua voz ainda era mansa e calma demais, mas era fria e sentia o quanto o seu coração estava doendo agora, mas eu ainda não entendia o que estava acontecendo.
-Não Jeon, vim aqui por que somos amigos, vim me desculpar e lhe contar o que aconteceu, é meu dever! -cruzei os braços me levantando de novo.
-Amigos? Jimin você me tratou mal a vida toda, sempre me fez de cobaia para seus planos e ainda me chama de amigo depois de vir aqui e pisar no meu coração como se não fosse nada demais? -Jungkook estava me deixando com raiva porque ele não gritava, não me encarava com desgosto nem nada do tipo, ele só falava o que o machucava e isso de alguma forma era pior ainda. -Não tem problema beijar a garota, sério, mas você, literalmente, foi injusto!
-E eu tenho culpa se gostava de mim?- rebati batendo o pé. -Eu já lhe disse que me atrasei, foi mal. Quer um cartão de desculpa? -por um momento quis cobrir minha boca porque fui muito grosso com Jungkook que apenas deu outro passo pra trás acenando com a cabeça.
-Eu fui em todos os seus jogos, não perdi um, isso é o que se faz pelos amigos. Mas você chegou duas horas atrasado pra vir me falar que beijou a garota dos seus sonhos. Eu realmente estou contente por você Jimin porque eu te amo e eu realmente queria que ficasse com a Samantha, mas não que me contasse nessas circunstâncias como se meus sentimentos que você sabe que eu tenho e que são fortes, não fossem nada. -Jungkook deu outro passo pra trás dessa vez abrindo a porta para finalmente sair dali.
-Quer saber, eu não tenho culpa se gosta de mim, eu te tratei bem e não adianta reclamar, se for continuar assim insuportável como é desde que tínhamos 5 anos, acho melhor nem sermos amigos e Jungkook...-o chamei pela última vez seguindo o lado oposto do seu, para a outra porta. - E aproveita e me esquece de uma vez, por que eu com certeza vou te deixar no passado.
Eu não deixei Jungkook no passado. Porque quando eu cheguei em casa, com o coração palpitando forte como se fosse sair do meu peito e eu respirava com dificuldade por que doía demais. Doía muito.
Eu corri pro meu quarto e deslizei com a costas na porta até cair no chão desolado. Eu liguei os sinais, desde que tínhamos 5 anos... eu finalmente tinha ligado os sinais.
Por que depois do que eu falei me senti sufocado o dia inteiro. Tudo doía e eu sentia uma imensa vontade de chorar e não sabia exatamente o porque. Ou sabia e não queria admitir.
Mas agora. Agora eu entendia e eu não iria mais esconder. Então me derramei em lágrimas sentindo o que provavelmente Jungkook sentiu nos seus 16 anos desde que me conheceu. Eu sentia meu coração quebrado, por que...
Jungkook finalmente tinha me esquecido.
...
Estão com raiva do Jimin? Imagino que sim!
Mas não se preocupem logo logo ele não escapa. Tudo vai acabar bem! Gostaram? Espero que sim, votem e comentem para que eu saiba!
Até o próximo capítulo abacaxis! Beijos! 😘💖🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love? Hahahha •jk+pmj
FanfictionJimin sempre odiou como Jungkook conseguia lhe amar tanto. Faziam 12 anos que o garoto lhe fazia declarações e o perseguia. Mas além de tudo os dois eram "bons" amigos, até que um dia Jimin foi longe demais com a sua arrogância e quando finalmente p...