t h r e e

939 127 31
                                    

Boa leitura queridos! Qualquer erro me avisem por favor.
💛😽


/••/

Jungkook não estava bravo comigo, mas ele me evitava, e acho que isso era ainda pior.

Foi a primeira vez que eu tive que ir atrás dele, mas simplesmente, Jeon não dava brecha.

No final das suas aulas ele sempre saia por trás da sala porque sabia que eu estava esperando ele na porta da frente. Ele também começou a ir embora mais cedo e quando eu tentava ir na sua casa ele nunca estava, ou fingia não estar. Ele também não aparecia às 14:00 na minha janela e já fazia quase duas semanas que eu não ouvia ele me chamar de gracinha.

Eu não queria estar, mas eu estava completamente desesperado, em um nível que começava a me preocupar.

Nunca tive que me importar se algum dia Jungkook pararia de me amar ou falar comigo.

Mas a hipótese dele estar tentando me esquecer me deixava em pânico.

Pra piorar ele me evitava tanto que teve que começar a pedir ajuda para o seu novo amiguinho, Peter. Era pra cima e pra baixo com o garoto como se ele fosse seu novo melhor amigo.

E não esqueçam, eu era popular, eu tinha outras pessoas para ficar. Mas poxa, não era a mesma coisa, nem de longe.

Era sufocante o ver passar por mim, e simplesmente não abrir aquele seu sorriso bobo, às vezes sim, para disfarçar a estranheza, e foram essas poucas vezes que me deixavam esperanças.

Eu estava quase no nível do choro, e para eu chegar ao nível do choro, eu preciso estar realmente magoado.

-Eu sei filhote...mas você não sempre reclamou dele? -uma tarde minha mãe perguntou confusa sentada na mesa. Ela gostava de Jungkook, mas também sabia da nossa relação, por isso não me forçava a falar com ele.

-Eu sei disso...mas ele não precisa ignorar, eu não fiz por mau. -Dessa vez minha mãe me olhou porque meu tom de voz estava tremido, e vacilante. E assim como eu, minha mãe sabia que o nível do choro é um nível preocupante.

-Certo...então porque você não prepara algo que ele goste? Ou só peça desculpas?

Sua ideia me iluminou de forma que ele teria que voltar a falar comigo ainda hoje, ou sairíamos na marra.

Eu preparei um sanduíche de tomate, e frango e despejei um pouco de suco de abacaxi por cima, tentando, ao menos, deixar igual ao sanduíche amarelo que ele pedia na sua lanchonete favorita.

Eu estava animado, tinha certeza que funcionaria. E como já estava tarde ele abriu a porta confuso, intercalando o olhar entre eu todo sujo de maionese e o aspecto nada legal do sanduíche.

-Me desculpa Jeon...de verdade, você sabe que eu não te odeio. -poderia ser uma frase simples, se ele não soubesse que era tão significativa.

Vocês já viram, eu era uma criança bem complicada, eu não costumava achar que estava errado. Eu também tinha bastante dificuldades para pedir desculpas, ou uma simples ajuda.

Por isso, depois de duas semanas Jungkook sorriu com aqueles dentões tirando o prato da minha mão. Meu coração falhou tantas vezes de euphoria quando nos sentamos no seus degraus para comer.

Eu ri, realmente feliz quando coloquei um pedaço na boca e...-Tá horrível né?

-Péssimo. -Jungkook riu também correndo para deixar o prato de lado.

Passamos o resto da noite assistindo de volta pro futuro, seu filme favorito, e sem ao menos exitar eu sabia que a sua companhia era a que me deixava mais feliz.

Your Love? Hahahha •jk+pmjOnde histórias criam vida. Descubra agora