O barco dos irmãos Vikings Eric e Knut chegou ao pobre vilarejo do Reino de Kategatt. A região pobre, ficava após a travessia do Rio do mar morto, Kategatt era uma ilha composta pela parte rica, os nobres, classe média , e a classe pobre, que ficava após a travessia do mar. A cidade logo seria governada pelos príncipes, que assumiriam o trono, assim que casassem. Seu pai, o Rei Arthur, já tinha escolhido as duas mulheres que seriam suas noras em um pacto firmado há mais de dez anos atrás, fruto de uma aliança formada com os pais das jovens. Mas, eles gostavam de ter suas próprias diversões. Por isso, a cada seis meses, eles iam até o vilarejo e escolhiam uma bela donzela, sim tinha que ser virgem.E assim fora chegado a próxima escolha.
Eric e Knut foram aclamados pelo povoado, que os recebiam com muita admiração e submissão. Com eles estava Donavan, o fiel escudeiro que conhecia todo o povo do vilarejo e a cidade.
No total, eram dez jovens que tinham a pureza detectada. Donavan era responsável por averiguar a veracidade da pureza de cada selecionada, além de ser virgem, as moças deviam ser belas, ter boa aparência e cabelos longos. Caso a moça não fosse virgem, ela seria enforcada na frente de todos a luz do dia, na praça.
- Saúdem os futuros Reis de Kategatt - anunciou Donavan.
O povoado foi aos gritos, recebendo os príncipes com alegria e temor. Apesar da fama de serem gentis com o povo, os irmãos eram conhecidos por serem frios e cruéis, além de serem extremamente bravos nas batalhas. Quem ousasse cruzar o caminho deles era morto a sangue frio e servido de exemplo para toda a cidade.
Donavan abriu o pergaminho e leu o mesmo texto de sempre:
" .... e a família que entregar a jovem virgem e bela, terá como recompensa 100 dracmas de ouro, uma pedra de rubi e um baú com peles de leão para se esquentar nas noites de nevoadas e terríveis tempestades de gelo"
A proposta era tentadora. Eram poucos os pais que se preocupavam com a vontade de filha, a maioria só pensava no ouro. Com aquela riqueza daria para viver na cidade de Kategatt e finalmente sair do vilarejo. Por isso, quando vinha uma bebê menina, os pais faziam questão de ter como regra não cortar o cabelo, e andar sempre bem vestida.
Eric e Knut observaram as moças que estavam a sua frente, todas de cabeça baixa em reverência.
O espírito viking corria na veia dos dois e quando possuíam uma mulher, faziam dela sua escrava, sua propriedade.
Das mulheres que estavam ali, apenas duas havia despertado o lado sexual e viril dos dois.
Então eles passearam pelas dez moças a postas, e as alisaram, cabelos, unhas, os seios e até a bunda. Sim, Knut era viciado em foder por trás, diferente do seu irmão.Conversaram entre si.
- Acho Alissa e Yve as melhores, veja, Alissa tem uma boca carnuda, os peitos dela são grandes do jeito que gostamos - Eric constatou.
- Sim, ela tem um jeito inocente, o seu corpo esbelto e a bunda é o que mais me atrai - concordou Knut. Assim que colocou a mão nela,o seu órgão sexual criou vida. Ele queria fodê-la alí mesmo na frente de todos, e se não fosse pelo seu irmão careta ele teria feito.
- Sei disso tarado por bundas - zombou Eric - entretanto, Yve é uma ruiva linda, mas quem sabe da próxima vez seja escolhida, claro se ainda for pura.
- Então Alissa será escolhida - Knut riu perversamente e apertou a mão de seu irmão. Com isso, todos sabiam que tinham entrado em um acordo.
Donavan anunciou a jovem escolhida e a mesma se despediu de sua família. Após todo o choro, ele a levou para o barco.
- Povo do vilarejo, nos vemos em breve. Espero que gostem da comida que deixamos como uma oferta por toda a recepção. - disse em sua partida, o Príncipe Eric .
Knut, apenas seguiu para o barco e observou a jovem garota chorar copiosamente encolhida em seu canto. O choro não o comovia em nada, apenas atiçava ainda mais o seu lado possessivo.
A garota decidiu que faria isso pela sua mãe e sua irmã. Seu pai havia morrido em uma guerra, após isso as economias acabaram e as dívidas só cresciam, sem saída ela optou por se entregar na próxima seleção. Sua mãe, claro relutou o máximo que pôde, mas não conseguiu fazer a filha desistir.
Alissa quis dar um futuro melhor para a sua família, ela só não sabia que sua vida iria mudar drasticamente na mão de dois homens com instintos quase primativos.× ×
Alissa
Eric
Knut
.
Olá, depois de algum tempo, aqui estou. É muito difícil pra mim recomeçar. O livro anterior estava tão gostoso, cenas incríveis que já não farão parte desse novo livro como antes, infelizmente perdi tudo o que escrevi. Enfim, conto com o apoio de vocês, se eu me sentir acolhida irei postando.Para não cometer mais o mesmo erro, irei salvando esses capítulos no meu email. E se eu for banida no wattpad novamente, irei postar em outra conta, só pesquisar pelo nome. Esse livro é pesado e talvez por denúncias o wattpad derrubou meu perfil.
📍Já adianto que esse livro é de conteúdo adulto : poderá conter cenas de sexo forçado, violência sexual, linguagem chula e características de romance um pouco Dark 🔞🔞 além de muita hots.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava de dois Vikings
ChickLit+18| A história em que Alissa é arrematada por dois irmãos vikings e passa a ser de propriedade deles.