[ Brasil ON]
Minha nossa senhora a bicicketinha sem freio,alguém diz quê isso é paranóia minha ou ele ta realmente na minha frente?? O que eu faço senhor!!!
- Er...Oi Argentina,o quê houve? - Perguntei info pra varanda da casa junto com ele pra ter um pouco mais de privacidade pra conversarmos.
- Nada eu só...queria conversar um pouco,longe dessa confusão toda da cozinha - o mesmo falou coçando a nuca meio envergonhado e com as bochechas meio vermelhas.- Eu queria te pergunta uma coisa,mas eu tenho medo da sua resposta sabe... sei lá.
-Ah,pode falar sem problemas Argentina,somos amigos,não somos? - Dou um soquinho no seu ombro e rio baixo tentando não fazer o clima não ficar tão pesado naquele ambiente,a noite estava quente,mal soprava uma brisa na varanda,que dava pra vista da piscina onde tinha algumas pessoas conversando e enchendo a cara,o que ja era normal acontecer o impossível e possível naquela noite.
- Você...olha eu vou ser direto,você gosta de mim Brasil? - o mesmo se virou pra mim brincando com os dedo nervoso,como eu sabia que ele estava nervoso? Não era a primeira vez quê ele fazia isso,lembro a alguns meses quando tinha teste e ele sempre ficava brincando com os dedos quando estava nervoso. Mas aquela pergunta... o quê eu respondo nossa senhora?? Me ajuda!!!
- Bem...eu...er... -Mordo os lábios com força e olho pra mesmo tomando o máximo de coragem quê tinha em mim- eu gosto sim,eu sei quê você namora mas...
Sabe aquele momento quê você sente o mundo parando quando você faz alguma coisa ou pensa naquilo e esquece tudo a sua volta? Pois então,foi isso que acabou de acontecer quando ele pois uma das mãos em meu rosto e juntando nossos lábios em um beijo demorado e fiz a questão de retribuir,afinal,nem sabia se sentiria essa sensação novamente algum dia,ainda mais com ele.
Quando o ar faltou entre nós dois, nos afastamos e ficamos encarando um ao outro comum sorriso bobo nos lábios e as bochechas coradas de vergonha,nenhum doa dois acreditou quando isso de fato aconteceu.- Não achei quê gostasse de mim Brasil - o mesmo quebrou o silêncio e sorri pequeno pra mim,o quê me fez ter um surto interno que só faltava eu sair pulando como um coelhinho feliz.
-Assim,acho que só você não viu isso né,todo mundo daquela escola viu isso Argentina,você é tapado ou quê?? - Rio baixo- Eu...posso te beijar dessa vez?
- Não vejo por quê não. - o Argentino falou isso com um sorriso divertido nos lábios. Me aproximei dele e beijei ele de novo,e olha,posso dizer que foi melhor que o primeiro. Pelo ou menos não interromperam nós dois naquela noite. Mas as tretas só estava começando...
AEEEE PORRA!!! SAIU O BEIJO DESSES DOIS AMEM SENHOOOR
Oi genteee eu sei quê eu to muito sumida por aqui,mil desculpas desde ja,eu tava pensando seriamente em deixar em hiatus como a outra,mas estalous algumas idéias na minha cabeça e ora uma fanfic de personagens originais.
Então resolvi terminar essa aqui primeiro,e depois começar outra (CALMA QUÊ AINDA TEM MAIS CAPÍTULOS TA! CALMA!).
Mas se você gosta de uma fanfic clichê mesmo,Então vocês vão gostar do quê está vindo por aí.Era só isso mesmo quê eu queria falar e mil desculpas pra postar. Até o próximo capítulo,beijinhos :3♡
[...🥀]
Passando aqui pra dizer que a história pode está chegando perto do final e tem história nova no perfil,com personagens originais e baseado em uma lenda coreana.
Então se ficou interessado,da uma olhada,beijooos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Conquistar Alguém - Countryhuman
Humor[Romance,tretas e claro,muitas confusões.] Isso tudo está aguardando por Brasil para conseguir conquistar o coração do Argentino,mas será que o Brasileiro vai conseguir tal façanha? Leia e descubra (História também disponível no meu perfil do Sp...