0.9

261 21 11
                                    

     CHEGUEIII,mas ja ja to tomando chá de sumiço de novo,como vocês estão? Espero quê bem.

     Capítulo novinho e tretas saindo direto do forno pra vocês,façam suas apostas e vamos ver de quem vai ser a primeira treta nessa festa.

      Espero que gostem,e se sair alguma coisa errada,relevem por quê tô escrevendo alguns capítulos de madrugada,ai ja viu né.

       Mas chega de enrolação,QUE EU QUERO VER TRETA!!! Beijos e aproveitem.

           🍁💛🌼🍁💛🌼🍁💛🌼🍁💛🌼

         [Narradora ON]

         O dia da festa tinha chegado,todo mundo se arrumando,se preparando psicologicamente,por que,essa festa ta prometendo e muito!
          O Brasil tinha ido na casa do Argentino,tava tremendo que nem vara de bambu,mas vamos relevar esse detalhe. Como de se esperar,era realmente pra ele ir pra festa com o Brasileiro,o Brasil não sabia se dava pulinho de alegria ou simplismente caia duro no chão pelo o simples fato do Crush supremo daquela criança ter chamado ele pra sair ou só de ter dito o "Oi" naquele dia na sala,ja foi motivo de surta internamente.
            A bagaça tava rolando solta,era gente levando gaia,gente enchendo a cara como se não ouvesse amanhã,gente se pegando como quem não queria nada e também,os casos de "como isso foi acontecer",vulgo o Russo encima do lustre,nem mesmo o Americano sabia como o namorado tinha chegado lá encima,mas ok né.
            Mas uma coisa em si estava acontecendo ali,pra ser mais exata,na cozinha,vamo da um pulinho lá.

     



         [Enquanto isso na cozinha...]







     Nosso querido amigo Chile estava bem pleno na cozinha,fazendo o quê? Se você respondeu,comendo que nem um maluco,você acertou,por mais quê ele tenha dito ao Brasil e o Peru,quem tinha deixado o Boliviano de lado,todo mundo sabe que isso foi só uma história pra boi domir. Ele tava calminho no canto dele e só sentiu alguém o abraçando por trás,na hora pensou "Deve ser o puto do Peru carente depois de beber todas",mas quando se virou teve uma bela de uma surpresa...

- Isso não tá acontecendo né? - O mesmo se perguntou quando viu quem era

         

          Ok,ok,podem me matar pelo o capítulo pequeno,pela a demora e de dizer quem abraçou o Chile,tururu,agora só no próximo capítulo

               TCHAU! BEIJOS!

Como (Não) Conquistar Alguém - Countryhuman Onde histórias criam vida. Descubra agora