0.1

762 41 17
                                    

     [Brasil]



—BRASIL!

Só de escutar esse berreiro gritando meu nome de longe,já sabia de quem se tratava,era simplismente o Peruano correndo em minha direção quase caindo no chão,pelo o jeito era uma bomba,como sempre né.

—Fala logo o que houve,deu de cara com a China e a Coréia do Sul dando uns amassos no corredor vindo pra cá foi?

—Não é isso é que–pera quê? ELES TAVAM SE PEGANDO NOS CORREDOR!?... Se bem que eles realmente tavam fazendo isso e...—Corto o mesmo na hora

—Peru! Foco,por favor! Fala logo o que ce ia me falar—Falo meio irritado,já não bastava acordar com o pé esquerdo,ainda tinha que ficar escutando enrolação do Peruano uma hora daquelas,eu chutei uma idosa por um acaso?

—Ta calma seu grosso,não tomou café não foi? Mas enfim —O mesmo respira fundo— Eu fiquei sabendo pelo o Equador,que o Argentino terminou com o Paraguai—O mesmo fala com um tom de empolgação que eu não sabia o por quê do diabo do motivo- Não está feliz Brasil?

—Um pouco... Não sei ao certo,tadinho do Paraguai gente...—Faço uma carinha meio triste e o Peruano me olha meio confuso

—Que? Pera ai,eu falei errado–o mesmo bateu a mão contra a testa—Quem terminou foi o Paraguai e não a Argentina.

—Ok,Então...por quê tá me falando isso?–Falo abrindo meu armário para pegar algumas coisas pra ir pra sala.

—Deixa de ser lerdo Brasil! Está mais do que claro que gosta do Argentino,então,pelo o amor de Deus vai logo falar com ele,se não,você vai acabar morrendo solteiro e virgem também.

—Tá me falando isso só por quê você namora o Chile–Falo fechando meu armario com uma certa força e me apoiando no mesmo e olhando pro Peruano do meu lado

—Relaxa,olha,eu e seus amigos vamos te ajudar a conquistar ele ta bom,não se preocupa– o mesmo me deu alguns tapinhas nas costas e eu sorri.

—Ta bom vai,vamos fazer isso amanhã,vamos logo pra aula vai –Rio e vou andando para a sala com meu melhor amigo.

Mas uma coisa que eu claramente não fazia idéia, do tamanho do buraco e da confusão que eu estava prestes a me meter para conseguir conquistar o coração do Argentino,mais uma coisa era bem óbvia,eu iria tomar no meu cu,e não iria ser pouco.





》 🇦🇷X🇧🇷《

Espero que tenham gostado,essa é a primeira vez que eu estou fazendo fanfic Countryhuman,Então qualquer erro,me perdoem.

Até o próximo capítulo,e deixem o favorito se gostou 😙💙

Como (Não) Conquistar Alguém - Countryhuman Onde histórias criam vida. Descubra agora