[ Brasil ON]
- Ai mano,o Chile ta demorando demais,sera wue pegaram ele ou sei la? - Fala com a mão na barriga que estava roncando- Mas me diz uma coisa Peru,você e o Chile namoram?
- Por quê todo mundo pergunta isso pra nós dois? A gente não namora só...temos uma amizade colorida só isso Brasil- O mesmo diz sorrindo.
- Bem,eu vou atrás dele,fica ai se não vão pegar nossos lugares - Me levantei e fui até onde o Chile tinha pedido a pizza,quando cheguei lá,vi a cena que partiu meu coração em pedaço o Chile tava...chorando?- Ei,ei fofo... o que ouve? - Me sentei na sua frente limpando seu rosto.
- E-eu...eu... -o Chileno tentava falar mas só conseguiu apontar pra uma mesa,mas quando eu vi era... Bolívia e Alemanha? O mundo tá de cabeça pra baixo ou o quê hein!? Puta merda viu - Eu quero ir embora Brasil! -Ele falava ainda chorando.
- Eu vou pedir pra por a pizza pra viagem... -Dei um tapinha no seu ombro e pedi para colocarem a pizza pra viagem- Eu e o Peru vamos cuidar de você,não se preocupa ta bom.
- Ma-mas...po-por que comigo!? -Ele falava entre soluços,eu odiava ver algum amigo assim,doía muito,peguei as pizza e sai puxando ele pra minha mesa.
- O que ouve com ele Brasil? -O peruano levantou da cadeira preocupado vendoo rosto do Chileno meio avermelhado e molhado por conta das lagrimas.
- Vamos pra minha casa que ai eu te explico tudo,é melhor,pode levar as sacolas Peru?
- Ah,posso sim,não se preocupa- O mesmo pega todas as sacolas e fomos voltando pra casa,agora quem realmente tava precisando de ajuda no amor era o Chile.
[ Alguns minutos depois...]
- Eu nunca falei isso pra vocês mas... eu sempre tive uma queda,na verdade,um penhasco pelo o Boliviano,mas...-O mesmo fez uma pausa e suspirou- Quando eu me declarei pra ele,ele tinha acabado de começa a namorar o Equador,então eu deixei de lado...Ah alguns dias,eu fiquei sabendo que eles tinham terminado,e eu poderia ter outra chance com ele,mas aí...isso aconteceu hoje...eles grudadinhos,conversando,dando selinho... eu me desmoronei...
- Ah Vem cá Chile,eu sei como você se sente - Abraçei ele com força
- Vê pelo o lado bom,pelo ou menos não virou chifrudo -O Peruano comenta comendo um pedaço da pizza
- PERU! - eu e o Chile falamos ao mesmo tempo assustando o mesmo
-Ta legal...vou ficar calado...
E isso foi o resumo dessa tarde que era pra ser divertida,e acabou sendo catastrófica pra um de nós,e meu cartão de crédito entalado só em comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Conquistar Alguém - Countryhuman
Humor[Romance,tretas e claro,muitas confusões.] Isso tudo está aguardando por Brasil para conseguir conquistar o coração do Argentino,mas será que o Brasileiro vai conseguir tal façanha? Leia e descubra (História também disponível no meu perfil do Sp...