0.11

193 17 0
                                    

                       [Narradora ON]

   Agora sim aquela festa iria começar de verdade,um bom barraco e sempre bom pra animar algum lugar... e possivelmente mandar alguém pro hospital.

- Eu disse...QUE BAIXARIA É ESSA BOLÍVIA!? - o alemão falava de braços cruzados com cara de irritado,ia quebrar a cara de uma ali mesmo.

-Er... acho quê vou ligar pro Samu e pra funerária,por quê hoje alguém morre- O Peruano diz num sussuro pro Brasileiro.

- Alemanha...eu posso me explicar ta bom é-

- Você não tem quê explicar nada pra ninguém Bolívia! Eu vi o Chile te beijando seu raparigo safado! Como você pode fazer isdo comigo!? Eu vou te bater e bater nesse puto! - Diz apontando pro Chile,era melhor alguém chamar o Samu urgente!

- Opa,opa,opa! Calma ai Alemanha,você não pode provar quê eu que beijei ele! Então vamo parar de barraco! - o Chileno fala tentando acalmar a situação.

- Cala a sua boca Chile,a conversar é entre eu e meu namorado! Não se mete não!

-Ah mais vem cá,eu não vou deixar você falar assim com ele!

    E deu nisso a Alemanha caindo na porrada com o chile,e o Boliviano? Correu pro banheiro pra...er...não preciso explicar o que acontece quando se bebe além da conta né??

-Façam suas apostas! Quem vai sair vivo dessa!! - O Russo aparece ali gritando encima do balcão da cozinha

- Perai...como ele...? - o Brasileiro se questionou,quando foi puxado por alguém pra longe daquela confusão,e quando se deu conta,ja estava no andar de cima com a pessoa quê ele menos esperava...

- Oi Brasil... - O Argentino fala meio envergonhado

      Oi gente lindaaa então,sei que vocês querem me matar,eu ia fazer especial de natal,mas como minha procrastinação e bloqueio criativo não permitiu,não escrevi e só estou enviando esse capítulo agora. E também por quê meu e-mail deu problema.

Se quiserem me matar,podem me matar a vontade,eu to merecendo kkk até o próximo capítulo.

Como (Não) Conquistar Alguém - Countryhuman Onde histórias criam vida. Descubra agora