-Me desculpe, estava distraída não vi você, me de sua blusa eu limpo ela para você !
-Há, quem você pensa que é queridinha, você sabe em quem em quem você derramou comida?
-Am, não! Mas olha se você não quiser que eu lave sua camisa eu posso te dar outra caso queira.
-Você é mesmo patética garota, você acha mesmo que ele vai usar roupas de bazar ou de quinta? Se enxerga sua vadi...
-Olha aqui ó sua loirinha falsificada, primeiro o assunto não é com cadelas, segundo não me importo com o que você pensa, e terceiro se você ousar me xingar novamente, perco minha pose e te mostro quem eu sou de verdade, aah... e quer saber, queridinha não se engane so porque uso essas roupas caso queira saber sobre mim, procure o sobre nome Mackenzie.
-Ei, garota...
-Sim!
-Não esta se esquecendo de nada?
-Que eu saiba não, ate porque sua namoradinha fala por você, se você quisesse pelo menos tentar aceitar minhas desculpas como eu havia oferecido teria se oposto mas como ficou calado, aceitando ou não agora já não me importo mais, passar bem!
Sai do refeitório e logo atrás Sara veio ao meu encontro com um bolinho em suas mãos e com a cara de espanto como se tivesse visto um fantasma.
-O que foi? Parece que viu um fantasma.
-Você é doida?
-Não, mais porque essa pergunta?
- Você não conhece a Sophie Botter e o Trevor Clarkson ?
-Que? Não quem são esses daí? Eu deveria saber?
-Logico que deveria saber,eles praticamente mandam nessa faculdade, eles são um grupo de quatro pessoas, Lian Alborqueque ele faz arquitetura e construção , Stevam Santcrus negócios e gerenciamento, a patricinha da Sophie Botter que faz moda, e o líder Trevor Clarkson sua família é a mais rica da cidade e ele quem vai dirigir o negocio da família... E você sua louca arruma confusão logo com ele?
-Não me importo quem eles sejam, não estou aqui para agradá-los!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depende de você
RomanceMaya Mackenzie é uma garota de 17 anos que após sua mãe ir embora e ver seu pai na pior ela passou a desacreditar em amor e felizes para sempre. Mas isso tudo mudará quando ela for para a faculdade e entrar no caminho do Trevor Clarkson um dos popul...