Continuação...
Minhas mãos estavam soando quando subi ao palco, todos estavam em silêncio e esperando minuciosamente eu começar a falar, respirei fundo e dei início a nossa última noite.
- Hoje fechamos uma etapa de nossas vidas, depois dessa noite despediremos de quem fomos e de alguns que conhecemos, alguns iram continuar por aqui com suas famílias construir seus lares e conquistar seus trabalhos outros seguiram caminhos diferentes, novos lugares, novos ares e novas pessoas, mas daqui a alguns meses ou anos alguns de nós irá esbarra um no outro e iremos poder contar como vai a vida o que estaremos fazendo e vamos relembrar de nossa juventude na escola desde o primário, e quem sabe daqui a dez ou vinte anos nos reuniremos novamente nesse mesmo lugar. Devemos viver a vida a cada passo que dermos devemos sorrir a cada palavra dita, e guardar cada momento como se fosse o último. Aproveitem cada segundo de seu tempo, planeje e conquiste o que sonhar, hoje é nosso último dia juntos vamos aproveitar.
Ao ouvir os aplausos meu longo suspiro, me fez perceber o quão estava nervosa por aquele momento, e ver que todos ali naquele momento realmente gostou me fez acreditar que era capaz de muito mais, ao descer fui recebida pela diretora que me abraçou e disse que estava orgulhosa por quem eu estava me tornando e que eu seria uma grande escritora futuramente, sorri envergonhada mas agradecida pelos elogios, sai dali a procura dos meus amigos e para minha surpresa quem estava se beijando? Se falaram Lina e Bille acertaram. Deixei ambos a sós e curti um pouco da minha noite.
Cheguei em casa, passava um pouco da meia noite e vi meu pai deitado no sofá com uma foto minha em suas mãos e uma garrafa de whisky e a televisão ligada passando alguns vídeos de quando eu era mais nova juntamente minha mãe sorrindo ao nosso lado, me lembro desse dia tínhamos ido a uma casa alugada em um campo e fomos fazer piquenique lembro do meu pai pegar a câmera e começar a nos gravar, a mamãe sorriu para ele e disse o quanto o amava, esse foi o melhor dia da minha vida estávamos felizes, quase dois anos depois ela foi embora foi aí que tive minha primeira rasteira da vida, e passei a desacreditar em amor ou felizes para sempre.
Subo as escada após desligar a tv e cobrir meu pai, tomei um banho me troquei e deitei, amanhã seria um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depende de você
RomanceMaya Mackenzie é uma garota de 17 anos que após sua mãe ir embora e ver seu pai na pior ela passou a desacreditar em amor e felizes para sempre. Mas isso tudo mudará quando ela for para a faculdade e entrar no caminho do Trevor Clarkson um dos popul...