Capítulo 7

1 0 0
                                    

Continuei a andar, e Sara continuava espantada com a minha reação do acontecido, sentamos embaixo de uma árvore para aproveitar o restante do intervalo que nos restavam.
-É verdade que você é uma Mackenzie?
-Sim...
-Nossa o seu pai é um herói, queria conhece-lo!
-haha, vou levar você para conhece-lo, e por favor não o chame de herói, ele não gosta pelo que aconteceu naquele dia...
-Hora, mais porquê? Ele salvou aquela mulher e ainda quase morreu!
-Na verdade, ele se culpa pela criança que não resistiu, e ainda mais por salvar a mulher que tinha torturado aquela pobre criança ele só descobriu quando voltou e as últimas palavras do pequeno foram " obrigada por me tirar de la, ela me machucou mais eu ainda amo minha mãe" aquele dia a mãe do garoto o torturou tanto que ele acabou derrubando a vela na cortina, e incendiou a casa sem querer, meu pai estava fazendo a ronda viu e foi ajuda-los ele viu o garoto caido no chão mas ele tirou a mulher antes pois ela estava perto da porta, e depois foi salvar o garoto e ele estava ja com queimaduras e como ja estava com machucados graves, acabou não resistindo.
-Meu Deus, eu não sabia... Mais a mulher foi presa ne?
-Infelizmente não, meu pai não consegui provas, disseram que os machucados era por causa dos destroços que caiu no garoto durante o incêndio!
-Eu não posso acreditar nisso, como não acreditaram como puderam ser imprudentes ah se fosse eu, eu teria....
O apito toca e novamente temos que voltar para assistir as aulas, nos levantamos e fomos em direção a sala onde seria nossa unica aula juntas, nos sentamos um pouco atras assim que a aula começa alguns alunos chegam atrasados e eu escuto o professor xinga-los
-Senhor Alborqueque, Santcrus e Senhor Clarkson, não tera próxima quando chegarem depois que as aulas se iniciarem, teram punição espero que tenham entendido!
-Claro..
-Sim entendemos
-Nos desculpe, acabamos perdendo a noção do tempos, nao ira se repetir!
-Assim espero! Se assentem por favor.
E olha so onde se sentaram, adivinhem? Pois bem quem imaginou que foi atrás da minha fileira sim, acertou e para ficar melhor esse tal de trevor não parou de me encher a aula toda, tive de me segurar para nao lhe dar um olho roxo, ah nao sei porquê mais esse garoto ainda me trará problemas eu posso pressentir ja!

Depende de você Onde histórias criam vida. Descubra agora