Capítulo 8

1 0 0
                                    


Foi a aula mais longa que já tive, nunca pensei que teria de me segurar tanto so para não entrar em encrenca, imagina so primeiro dia de aula e já ser punida... Aquele idiota como esperado me azucrinou a aula inteira. Mal o sinal tocou já me levantei para sair, apenas para sumir de perto daquele babaca.

Escuto alguém me chama, quando me viro vejo Sara correndo para me alcançar.droga. me esqueci completamente dela.

-Me desculpe Sara. Eu so queria sair dali, antes de deixar um idiota de olho roxo.

-Tudo bem! Se bem que ele merecia,mas olha amiga segue meu conselho fique longe desse grupinho.

Depois de andar um pouco com Sara, nos separamos pois, nossas aulas eram separadas...minhas outras aulas foram tranqüila, e logo que acabou recebi uma mensagem de Sara.

Sara S2
-Oi amiga, você vai na festa de boas vidas hoje?
-Oi amiga... acho que não , estou chegando no dormitório agora, irei tomar um banho e cair na cama!
-Amiga... por favor vamos! Não quero ir sozinha, e você é a minha única amiga e nuca fui em uma festa dessas.
-Não sei não .
-Por favor! Já chego ai se arruma ok?! Beijos tenho que ir.

Essa garota so pode ser doida... chego no dormitorio e trato logo de tomar um banho não muito longo, apesar de estar precisando.

Assim que saio do banheiro enrolada na toalha vejo Sara, já arrumada!

-Que? -Diz Sara olhando para mim.

-Voce não vai tomar banho sua porca?

-Ei não me chama de porca, e eu já tomei banho no banheiro do ginásio

A olho sem entender o porque de uma garota como ela tomar banho no ginásio.

-Ah, esqueci de te contar ne, eu jogo vôlei

-Ou por essa eu não esperava! Hahaha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depende de você Onde histórias criam vida. Descubra agora