Chegou o dia em que iria começar uma nova etapa, meu pai durante esse restante de mês não conseguiu se desgrudar ele até tirou folga para ficar mais comigo, e sua desculpa era que iria aproveitar o máximo já que sua filhinha teria que se mudar para a universidade e iria poder visita-lo uma vez ao mês, e bom eu sempre cedia ao que ele pedia, hoje estamos colocando as caixas para ele me levar até a universidade o meu pai não disse uma palavra até agora é isso me assusta um pouco ele nunca foi quieto, acho que depois do banho vou tentar conversar com ele pelo menos para sabe o que ele tem.
Acabo de empacotar minhas coisas e coloco tudo no carro, resolvi subir e já tomar meu banho após me arrumar desço para falar com meu pai, e lá estão ele sentado no sofá com sua velha ficará de café e seu jornal.- Oi pai!
- Oi meu anjo!
- Pai porque você está assim tão quieto hoje?
- Não estou, estou normal.
- Pai..... Anda me fala!
- É só que estou preocupado, você nunca saiu de perto de mim e...
- Ei pai, calma eu vou ficar bem.
- Eu sei mais quem vai cuidar de você?
- Eu sei me cuidar, e eu vou ficar bem, sempre vou ligar para você, e sempre que eu puder vou vim visitar voce.
- Está bem, agora vamos antes que chegue atrasada para a palestra dos calouros, que por sinal é muito chata.
Sorrimos ali e fomos, chegamos vinte minutos adiantados, meu pai me ajudou a levar minhas coisas para meu quarto para mi há surpresa cheguei primeiro que minha colega de quarto, descemos para nós despedir e bom já sabem né só choradeira, eu nunca fiquei longe do meu pai, eu nem dormia fora de casa, as vezes quando eu estava com medo ou depois de um pesadelo eu me deitava no canto da cama dele e ele sempre me fazia cafuné até pegar no sono, ele sempre fez de tudo por mim e sempre esteve comigo até mesmo nas noite que eu passava chorando me lembrando da mamãe, ele era tudo pra mim por isso é meio difícil ficar longe dele. Ele se despediu com um beijo na testa e deu partida no carro, fiquei um tempo olhando até ele sumir, e depois fui para a tal palestra que iria acontecer no ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depende de você
RomanceMaya Mackenzie é uma garota de 17 anos que após sua mãe ir embora e ver seu pai na pior ela passou a desacreditar em amor e felizes para sempre. Mas isso tudo mudará quando ela for para a faculdade e entrar no caminho do Trevor Clarkson um dos popul...