𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier
⚡︎ ───𝘾𝙇𝘼𝙍𝘼 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎₊˚.༄
Não como quase nada durante o jantar. Payton está sentado de frente para mim, e não me olha nem uma vez durante nossa refeição, mas não consigo parar de o encarar.
Luke é uma pessoa completamente diferente de payton, a impressão que eles passam não chegam nem perto de ao menos se parecerem, e mesmo assim, é a mesma pessoa.
Este é exatamente o mesmo luke que eu me lembrava, mas ele mudou demais ao decorrer dos anos, não parece a mesma pessoa, acho que foi por isso que não me lembrei dele. Ele está muito mais atraente agora.
- Levi, você se lembra daquela vez que a clara e luke ficaram desaparecidos por três horas, e quando os achamos eles estavam brincando no seu closet? - Meu pai se recorda aos risos.
-Aquele foi um dia desesperador, eram dois pestinhas, quase tive um infarto quando percebi que estavam sumidos. - Levi responde sorrindo.
E pela primeira vez payton olha para mim. Ele sorri de lado, e me faz ficar molhada, não apenas pelo seu sorriso, mas também pelas lembranças que me vem à mente quando me recordo do que estávamos fazendo naquele dia, naquele armário.
Eu odiava payton, ele era tão mimado e rancoroso, era completamente irritante. Neste dia, ele me chamou e falou que encontrou meu colar que estava perdido. Esse colar era o meu favorito, eu andava com ele para todos os lados, ele tinha uma pedra azul esverdeada no meio, eu mesma tinha o achado jogado na rua, mas eu não o via a uma semana, tinha o perdido.
Estava tão triste com a perda do meu colar que fiquei desesperada o procurando. Então Payton -ou luke- me disse que havia o achado, então eu fui com ele até a casa dele, e entrei no closet do pai dele, que era enorme. E quando eu menos esperava, payton havia me beijado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier;
Fanfic✦──𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀࿐ ꒰𝙋𝘼𝙔𝙏𝙊𝙉 𝙈𝙊𝙊𝙍𝙈𝙀𝙄𝙀𝙍꒱✧ +|❝Você queria que eu te xingasse sobre aquela cama não queria clara? Aqui, e agora.' ❞ ━━━🥀. ᭚໋˖๋→ Clara sempre teve tudo oque quis, mas quando payton, o sexy badboy cheg...