𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier
⚡︎ ───𝘾𝙇𝘼𝙍𝘼 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎₊˚.༄
Não falo com quinton desde o dia da briga no meio da escola. Sempre que tento ir até ele, ele foge de mim ou finge que eu não existo, e a conversa que ele falou que iríamos ter nunca aconteceu.
Quinton não está nada errado por estar fazendo isso. Eu mereço cada ato e palavra que ele está fazendo contra mim, e acho que por agora, o melhor que posso fazer é dar um tempo à ele, e eu acho que é isso que está acontecendo, estamos dando um tempo.
Meus pais me avisaram de última hora que hoje iríamos jantar na casa dos moormeiers. Vai ser a segunda vez que iremos jantar com a família do payton, com o pai dele, no caso.
Meu pai já está me gritando para irmos logo, então calço meu salto alto com pressa e desço as escadas. Minha mãe logo vem até mim e me elogia pelo visual de hoje. Estou vestindo um vestido preto curto de tecido fino com um pequeno decote nos seios, que da um toque de sensualidade, mas sem ser vulgar.
Não sei como será esta noite. Faz dois dias que payton me fez gozar, e desde então não falei ou vi ele na escola, o que é ótimo no meu ponto de vista, assim coisas ruins não podem acontecer. Mas o que eu vou fazer quando ficar cara a cara com ele durante um jantar inteiro?
Enquanto atravessamos a rua, consigo sentir o vento frio batendo em minha pele, o que faz eu me arrepiar, mas não ao ponto de eu começar a passar frio, já que são apenas alguns passos até a casa dos vizinhos.
- Mas que família mais bonita, entrem, sejam bem vindos. - diz o Sr. Moormeier ao nos atender pessoalmente em sua casa.
- Levi, que prazer revê-lo, não podia esperar para provarmos mais alguns daqueles vinhos. - meu pai o cumprimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier;
Fanfiction✦──𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀࿐ ꒰𝙋𝘼𝙔𝙏𝙊𝙉 𝙈𝙊𝙊𝙍𝙈𝙀𝙄𝙀𝙍꒱✧ +|❝Você queria que eu te xingasse sobre aquela cama não queria clara? Aqui, e agora.' ❞ ━━━🥀. ᭚໋˖๋→ Clara sempre teve tudo oque quis, mas quando payton, o sexy badboy cheg...