𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier
⚡︎ ───𝘾𝙇𝘼𝙍𝘼 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎₊˚.༄
Tudo foi como o esperado pelo resto da semana, só vi payton nas aulas que era realmente necessário. Sempre que emily está com ele ela não fala comigo, porque sabe que não o suporto, e quinton está passando mais tempo comigo do que antes, o que é maravilhoso.
Sei que pedir para uma amiga não chegar perto de mim quando está com o ficante é meio cruel e egoísta, mas ela quase nunca está com ele, porque ele aparentemente não sai só com ela, e Emily não se importa com isso, ela só quer se divertir, então não vejo nada errado com o meu pedido.
Meu pai e minha mãe já terminaram de se arrumar e estão esperando os convidados na sala, mas eu ainda estou terminando minha maquiagem.
Escolho um dos vestidos que comprei na última vez que fui ao shopping. Ele é feito de seda em uma cor parecida com cobre, e achei perfeito para a ocasião.
Sempre fui acostumada a me arrumar bem para todo lugar. Minha mãe vêm me ensinando isso desde que eu comecei a usar roupas, até porque para o trabalho do meu pai, é importante que toda a família esteja bem vestida, para que os investidores tenham mais confiança ou algo do tipo, mas este assunto ainda é muito complexo para mim.
- clara, eles já chegaram, desça logo. - minha mãe me chama antes deles entrarem em casa.
-Já estou descendo. - respondo.
Logo ouço o som de novas vozes na sala, então visto meu salto rapidamente e dou uma última checada na minha maquiagem e no cabelo.
Então logo me lembro que quinton não chegou ainda, e não sei se virá, então eu mando uma mensagem para ele, mas a mensagem nem chega, e deduzo que ele deve ter tido um imprevisto, porque ele sempre me avisa quando não vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier;
Fiksi Penggemar✦──𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀࿐ ꒰𝙋𝘼𝙔𝙏𝙊𝙉 𝙈𝙊𝙊𝙍𝙈𝙀𝙄𝙀𝙍꒱✧ +|❝Você queria que eu te xingasse sobre aquela cama não queria clara? Aqui, e agora.' ❞ ━━━🥀. ᭚໋˖๋→ Clara sempre teve tudo oque quis, mas quando payton, o sexy badboy cheg...