𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier
⚡︎ ───𝙋𝘼𝙔𝙏𝙊𝙉 𝙈𝙊𝙊𝙍𝙈𝙀𝙄𝙀𝙍₊˚.༄
Pego a mão da clara e a entrelaço com a
minha. Estamos a dois passos de entrar
na escola, sabendo que muitas coisas irão
mudar a partir de agora. Não para nós, acho que nem eu e nem clara nos importamos com o que vai acontecer depois que nos "assumimos" para a escola toda. Sei que depois de hoje vamos continuar juntos, não importa o que disserem. Mas isso aparentemente mudará a vida de muitas pessoas.Empurro a porta e nós entramos no escola. Quando pisamos o pé para dentro do prédio, naquele piso frio e em mal estado, olhos de todos os lugares surgem para ver o que estava acontecendo. Passamos por algumas pessoas que olham para trás para ter certeza que nós realmente estávamos de mãos dadas, e outras que pararam de andar apenas para nos lançarem olhares assustados e que julgam.
Eu solto a mão da clara e coloco minha mão
na cintura dela, a fazendo encostar o corpo dela no meu. Ela passa as suas mãos em volta do meu corpo e me dá um beijo na bochecha. Nós continuamos andando até os nossos respectivos armários. Quer dizer, até o armário da clara, já que os nossos não são tão próximos assim.- Será que eles estão realmente juntos?- uma menina cochicha para a outra no meio da multidão.
- Ela não odiava ele?- sua amiga responde,
mais confusa ainda.Passamos pelas pessoas e as ignoramos.
Quando estamos próximos do armário
da clara, - com certeza não para nossa
surpresa - emily aparece na nossa frente.Já era de se esperar que ela aparecesse no corredor o mais rápido possível. Se posso adivinhar, acho que ela não acreditou na palavra das suas amigas e teve que ver com os seus próprios olhos se realmente era verdade.
Quando a clara a vé, ela para os passos
diminuem até se estagnarem por completo. Sinto a mão dela apertando a minha blusa e a sua respiração aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier;
Fanfic✦──𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀࿐ ꒰𝙋𝘼𝙔𝙏𝙊𝙉 𝙈𝙊𝙊𝙍𝙈𝙀𝙄𝙀𝙍꒱✧ +|❝Você queria que eu te xingasse sobre aquela cama não queria clara? Aqui, e agora.' ❞ ━━━🥀. ᭚໋˖๋→ Clara sempre teve tudo oque quis, mas quando payton, o sexy badboy cheg...