𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier
⚡︎ ───𝘾𝙇𝘼𝙍𝘼 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎₊˚.༄
A semana nunca havia passado tão devagar como essa passou. Era como se dez dias fossem adicionados em apenas uma semana, mas fico feliz que ela já acabou, mesmo que não estava mais aguentando todos os dias olhar payton e quinton no rosto e não poder falar com nenhum dos dois.
Já estava de pijama quando ouço meu celular tocando. Me levanto para pegar e atendo.
- clara! - Emily diz com a voz irritada. - Porque não atende seu celular? Essa é a décima vez que eu estou te ligando!
- Eu estava no banho, acabei de sair, me desculpa. - Digo sem ligar muito.
- Tudo bem. - A voz dela sai mais calma.
- Então... você já está pronta?- Pronta? Pronta para que? Estou pronta para ficar em casa comendo e assistindo filme se é isso que você quis dizer.
- O que? Nunca que eu vou deixar você ficar em casa. - emily diz determinada. - Olha só, se eu não ver você lá na praia hoje, eu juro que vou até a sua casa e trazer você a força, não me importa se você quer vir ou não.
- Me desculpa emily, mas não é hoje que...
- É hoje sim! - Ela interrompe. - Clara, você precisa disso, você não saiu desde que terminou com quinton, e faz dias que você só anda deprimida pela escola. Já chega disso, venha, saia hoje e se divirta. Esquece aquele babaca. Ele nem foi convidado, não se preocupe que você não vai ver ele lá.
- Tudo bem, mas... não é só com ele que eu estou preocupada.
- Você está se referindo a payton? Porque se estiver, não se preocupe, ele não vai poder vir, então hoje nós estamos livres. - Ela brinca.
- Vocês nem namoram.
- É, mas, hoje eu posso ficar com quem eu quiser, sem medo dele me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀 ⚡︎ payton moormeier;
Fanfic✦──𝘿𝙄𝙂𝘼 𝙈𝙀𝙐 𝙉𝙊𝙈𝙀࿐ ꒰𝙋𝘼𝙔𝙏𝙊𝙉 𝙈𝙊𝙊𝙍𝙈𝙀𝙄𝙀𝙍꒱✧ +|❝Você queria que eu te xingasse sobre aquela cama não queria clara? Aqui, e agora.' ❞ ━━━🥀. ᭚໋˖๋→ Clara sempre teve tudo oque quis, mas quando payton, o sexy badboy cheg...