O capitão que estava sentado tomando seu vinho, enquanto esperava por Polodriel aparecer só campo de batalha, se levantou só vê-lo chegar, o mesmo de preocupava com seu jovem elfo, pois seu embate não seria contra alguém qualquer, seria contra um nobre, e nobres receberiam um treinamento mais apropriado, mais do que ele poderia oferecer aos seus alunos, respirando fundo, o vampiro estendeu a mão para o campo de batalha.
_Senhoras e senhores, o último embate da noite ficará entre Polodriel, o elfo, que enfrentará o Lord Gael, o nobre do segundo Reino.... que comecem_ Antes mesmo que conseguisse terminar de falar, a torcida já gritou bem alto, um plebeu enfrentar um nobre não era coisa que se via todos os dias, muito menos se deveria chamar de luta, nobres são sempre mais fortes, mas o quarto Reino iria apoiar seu representante, Polodriel vencer seria Interessante, mesmo que fosse difícil.
Por outro lado, o Lord do quarto Reino, que segurava sua Taca de vinho delicadamente e com a outra usava como apoio para seu rosto, o mesmo mantinha os olhos no elfo que iria representar seu exército futuramente. _Diga-me, Capitão, em qual você apostaria?_ O mesmo perguntou com um sorriso leve no rosto, nunca o havia tão amistoso para isso, na verdade nunca o teve presente em eventos como esse, já que odiava violência desnecessária. Vosso Lord é bom, mesmo que o rei dificulte a vida daqueles que aqui vivem, ele sempre tenta olhar pelos seus, mesmo que não percebam.
_Acredito que o Lord Gael, milorde!_ Ao ouvir a reposta, a fada apenas mostrou um sorriso.
Gael, assim como Polodriel, estava a segurar duas espadas, ambos iriam ir com tudo para essa prova. O nobre encarava seu adversário , com cautela, de certa forma não era burro em vacilar, não tão facilmente, afinal perder para um plebeu seria uma desonra para sua família, o que seu pai pensaria dele!? Por outro Polodriel, que estava desprovido de qualquer armadura, mostrou um sorriso sínico para o outro elfo, que parecia não entender o motivo daquilo. _Parece que essa confiança toda que tinhas era apenas da boca para fora._ O plebeu avançou, com rapidez, se movia bem rápido, começou com um golpe em horizontal, que foi facilmente bloqueado por Gael, brandindo sua espada contra a lamina inimiga, ambos trocavam golpes ferozmente, golpes rápidos e precisos, que de ambas as partes eram defendidos, a força e a rapidez que os dois lados se enfrentavam, fazia que as lâminas saíssem faíscas, aumentando a tensão de todos que assistiam. Os fazendo questionar quem sairá vencedor.
Polodriel não foi capaz de travar por completo um golpe perfurante de Gael, que apenas raspou em sua espada curvada e riscou sua bochecha, causando um leve corte, o plebeu por sua vez, logo travou o braço do nobre, prendendo também ao seu braço, e tentou lhe acertar um golpe, mas Gael voltou a travá-lo, pondo sua lâmina no caminho. _Tsc..._ O elfo do quarto Reino, sabendo da dificuldade, apenas puxou o Lord mesquinho contra o seu corpo, pondo o seu pé no caminho, fazendo o elfo do segundo Reino o perder equilíbrio também... sem o deixar ter tempo de atacar, Polodriel girou o corpo, levantando Gael para cima e fazendo o mesmo passar por cima e assim o arremessando contra o chão.
O impacto foi de certo amortecido pela armadura, que o protegeu, mas ainda sim foi o suficiente para fazer Gael se assustar, o seu elmo ao sair da cabeça, revelou a expressão assustada do nobre.
Polodriel por sua vez tentou lhe acertar um golpe rápido com a espada, visando apenas nocautear o inimigo, mas Gael foi ágil também, usando a espada mais uma vez para se defender. Ao ouvir toda a multidão gritando e indo ao loucura com o que aquele plebeu de merda estava a fazer, só o irritava mais ainda, que deu uma rasteira em seu adversário, o fazendo cair, isso lhe deu tempo para se levantar, o mesmo valia para Polodriel, mas tudo bem, eles resolveriam isso da forma mais empolgante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless city - As deusas gêmeas
FantasiHeartless é uma cidade que se localiza exatamente na montanha do Sol, lugar onde se vê o Sol primeiro, lar de todos as criaturas magicas. Humanos e seres mágicos já compartilharam o mesmo espaço, na grande Acrópole, na qual hoje é o reino dos human...