Oii, esse primeiro aviso é de 2024! Pois essa fanfic foi realizada e finalizada em 2021.
Estou repostando pois pretendo voltar com o Wattpad e não seria justo voltar e não deixar no meu perfil o motivo por qual eu conheci tantas pessoas aqui!
Não farei nenhuma modificação na história, a não ser que seja necessário.
Para você que é novo aqui, minhas antigas histórias eram todas somente voltadas ao shipp Urridalgo do grupo Now United. Talvez eu volte a escrever alguma história deles, já que a grande maioria dos meus seguidores começaram a acompanhar o perfil justamente por conta deles.
Boa leitura, para você que é novo, e para você que ficou com saudades! ❤️
——•——
— É uma história fictícia, ou seja, ela não é real.
— Irá aparecer alguns gatilhos sobre bullying e multilação/suicídio.
— Nessa história não tem a intenção de difamar ou prejudicar ninguém, é apenas um entretenimento.
— Nem todos os integrantes irão aparecer.
— Votem em todos os capítulos! Isso irá me motivar a continuar a história.
— Horários dos prints não serão importantes.
— Terão cenas hot, então se não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo que não leia.
— Irá aparecer palavras de baixo calão. muitas, inclusive.
— Tenham paciência comigo sobre as atualizações, pois preciso de tempo e concentração para postar episódios realmente bons para vocês.
— Para você que pretende me plagiar, fique sabendo que posso entrar em contato com o próprio wattpad, denunciar você por plágio e derrubar sua conta. Não quero fazer isso com ninguém, então POR FAVOR! se pretende adaptar, me chame no privado e peça permissão!! Estou implorando para não me plagiar, pois me deixa MUITO mal e tudo que você irá precisar fazer é me dar os créditos. <3
Wallpaper Noah
Wallpaper Sabina
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙁𝘼 ↯ ᵘʳʳⁱᵈᵃˡᵍᵒ [✓]
Fanfiction𝘼𝙐 𝙐𝙍𝙍𝙄𝘿𝘼𝙇𝙂𝙊¡!Amor De Fã ⸙͎ Brincando de verdade ou desafio com os amigos, Noah Urrea é desafiado a fazer um fã clube no twitter e interagir com seus fãs durante dois dias. Mal sabia ele que por conta desse "desafio", ele iria encontrar S...