pov. noah
— Finalmente em! pensei que eu teria que ir até a sala puxar sua orelha pra você vir aqui me dar atenção! - Minha irmã, Linsey, disse deitada em sua cama assim que eu entrei no quarto
Linsey é minha irmã mais velha, moramos sozinhos em uma mansão que conquistamos com nosso próprio dinheiro.
Porém Linsey está doente e tem que ficar de cama, portanto, nesses dias que ela está doente, eu cuido dela.E o porque dos nossos pais não fazerem isso? Eles moram um pouco longe demais de nós, e Linsey não quis preocupa-los, então eles não sabem que Linsey está assim.
— Tava ocupado, mas fala o que você quer - me encostei na porta
— Troca de canal pra mim? - fez beiço
— Linsey o controle está literalmente do seu lado!
— Não seja desumilde Noah, troca logo vai... - sorriu
Revirei os olhos e peguei o controle, trocando de canal logo em seguida
— Obrigada, agora pode sair, não preciso mais de você - Sorriu novamente e virou para o outro lado, ficando de costas para a porta.
Saí do quarto fechando a porta em seguida.
Fui direto para a minha garagem ensaiar já que daqui a algumas semanas eu iria fazer um show aqui na Califórnia; Estava planejando ser um dos melhores shows que já fiz; Com fogos saindo do chão, Balões coloridos caindo em toda a plateia, chamar alguns fãs para o palco... enfim! queria fazer esse show ser inesquecível para quem iria ir.
Ajustei meu microfone no pedestal e peguei meu pequeno caderno onde anoto minhas músicas. O larguei do lado da cama junto com a caneta e fiquei de frente para o microfone.
Eu tinha que compôr uma música nova antes do show. Pois como eu disse: quero que seja um dos melhores shows que já fiz; Então porque não divulgar uma música nova no show?
O problema era, eu realmente não conseguia me concentrar, o que era estranho já que, para mim, nunca foi difícil escrever músicas novas...
Olhei para o caderno e do lado dele vi meu celular, logo me veio aquela tal de saby na cabeça.
— Que? - falei para mim mesmo.
Porque eu estava com vontade de falar com ela? Ok, ela parecia uma garota legal de se conversar, mas eu não sei nada sobre ela, só que ela pinta quadros e vende na sua loja online.
Peguei meu celular e logo entrei no whatsapp, vendo minha conversa com a mesma.
— Sabina... mas Sabina de que? - falei após ler a mensagem que ela dizia que seu nome era Sabina, e não saby
Me sentei na cama e fui na sua conta no twitter; seu username era "besohidalgo"
— Sabina Besohidalgo? - ri de leve - Acho que a sua mãe não iria botar o seu segundo nome com "beijo" em espanhol... Sabina Hidalgo...?
Saí do twitter e entrei no instagram, procurando por "Sabina Hidalgo".
A primeira conta, era ela...
Sabina era realmente muito linda, abri uma foto sua e a olhei nos olhos, ela era familiar
Devo ter conhecido ela já, mas não lembro onde, o que deve explicar eu querer tanto saber mais sobre ela...
Já conheci Sabina pessoalmente e tenho certeza disso... ela deve ter pedido para tirar foto comigo na rua ou algo assim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙁𝘼 ↯ ᵘʳʳⁱᵈᵃˡᵍᵒ [✓]
Fanfiction𝘼𝙐 𝙐𝙍𝙍𝙄𝘿𝘼𝙇𝙂𝙊¡!Amor De Fã ⸙͎ Brincando de verdade ou desafio com os amigos, Noah Urrea é desafiado a fazer um fã clube no twitter e interagir com seus fãs durante dois dias. Mal sabia ele que por conta desse "desafio", ele iria encontrar S...