* dia seguinte filhos *
pov. sabina
Quando amanheceu, o clima da casa não estava um dos melhores por motivos óbvios!
Eu estava abalada e Hina provavelmente também estava, recebemos comentários horríveis e até agora não pararam.
Pelo menos algumas pessoas levantaram tag no twitter, uma para Hina e outra para mim.
"#WeLoveYouHina"
"#WeLoveYouSaby"Fofos. Entrei na minha tag hoje mais cedo e tinha várias fotos minhas que pegaram das minhas redes sociais com textos dizendo para não ligar para o hate e dizendo o quão "incrível eu sou". Fiquei muito feliz com aquilo, mas os comentários maldosos ainda estavam circulando pela minha cabeça.
Era incrível como "simples" frases podem matar alguém aos poucos.
Pelo clima ruim que estava na mansão, resolvemos voltar para nossas casas. Preciso urgentemente de um descanso com Shelby.
Liguei para minha mãe e a pedi que já deixasse Shelby em minha casa e a chave embaixo do tapete, ela achou estranho estarmos voltando cedo... Por sorte ela não tem redes sociais, com certeza ficaria arrasada já que também estavam ameaçando minha família..... enfim, o ser humano.
Noah estava estranho novamente, mais estranho do que antes, e isso me incomodava bastante.
Assim que cheguei em casa, Noah se ofereceu para ficar comigo. O mais estranho foi que ele implorou para que Joalin, Any e Heyoon ficassem também. Estranho.
Estamos agora os cinco na minha casa, Heyoon está fazendo um lanchinho e Any e Joalin estão brincando com Shelby.
Enquanto eu... estou no quarto com Noah, esperando ele falar a coisa importante que tinha para conversar comigo.
- Fala Noah, você está me deixando nervosa! - disse a Noah, que estava andando de um lado pro outro na minha frente, enquanto eu, estava sentada em minha cama com perna-de-índio
- Eu não sei como começar isso...
Ele parecia nervoso, tão nervoso quanto eu.
- Tá legal, Sabina... - Se sentou no chão em minha frente - Você me disse, lá no acampamento, que você recebeu bullying, que falavam coisas horríveis de você, certo?
Assenti com a cabeça, franzindo a testa.
- E com isso, você se... cortou, não é?
Assenti novamente.
- As pessoas que fizeram você se cortar, eram crianças. Agora, as pessoas que estão falando aquelas coisas horríveis de você no twitter, provavelmente são crianças também, pode ter no meio alguns pré-adolescentes de 14, 13 anos, não sei.
- Noah, eu realmente não estou te entendendo...
- Eu estou querendo dizer que as pessoas do twitter com certeza estão falando coisas piores do que falavam pra você na sua escola. Na internet estão mandando você fazer coisas horríveis e te chamando de coisas horríveis! Isso acaba com o psicológico de alguém, isso leva pessoas a se matarem e eu não quero... eu não quero isso! está conseguindo entender? - botou a mão no meu joelho
- Eu não sei.... eu espero que não seja o que eu estou pensando.... - o olhei nos olhos
- Essas pessoas, só vão parar de atacar você... quando perceberem que não estamos mais juntos....
- Noah....
- Temos que nos separar, Sabina... - aquelas palavras, aquelas palavras foram as que terminaram de me matar...
- Não não não Noah! - fui para o chão com o mesmo, ficando de frente com ele.
Várias e várias lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, e eu não era a única, Noah também estava chorando, muito.
- Noah, por favor... - o abracei
- A gente poderia fingir que acabamos tudo, e continuar juntos sem ninguém da internet saber, porém se vazar QUALQUER coisa que você está comigo, eles vão voltar a atacar você, e eu não quero arriscar, Princesa.... - passou o polegar pela minha lágrima, que não parava de cair, assim como as dele.
- Noah eu aguento os ataques, por você eu aguento! - aprofundei o abraço
- Eu prefiro terminar com você, do que ver você morrendo aos poucos por minha causa... - se separou do abraço e olhou nos meus olhos - Isso não é um adeus princesa, eu vou te encontrar novamente e vamos poder ficar juntos como queremos, mas por agora, não podemos...
- Eu não sei se vou aguentar...
- Você vai, suas amigas estão aqui para consolar você pelo resto da noite, e para o resto da sua vida - sorriu - Sabe, eu nunca me apaixonei por ninguém... Até encontrar você... eu já namorei a Hina, mas foi tudo porque eu confundi os sentimentos de amizade com namoro, e ela também... Mas você Sabina... - pegou no meu queixo - você tem algo de diferente... Você foi e sempre vai continuar sendo a minha primeira paixão....
- E você a minha... - eu continuava chorando com Noah, aquele momento estava sendo horrível para mim
- Eu te prometo que vamos ficar juntos novamente... - beijou minha testa - mas agora, quero você bem... Depois você para de me seguir nas redes sociais, eu vou fazer o mesmo, assim vão desconfiar que não estamos mais juntos e com o tempo vai perceber, e você vai parar de ler coisas horríveis.... - se levantou do chão indo até a porta
- Noah peraí! - me levantei fazendo Noah olhar para trás
fui até Noah e o puxei para um beijo. Noah me abraçou pela cintura e eu continuei o abraçando pelo pescoço.
Não sabia se isso era um beijo de despedida, ou de "até logo". Só sei que não queria que esse momento acabasse, nunca....
- Me promete que vai ficar bem... - Noah disse se separando do beijo
- É impossível... - falei fazendo carinho em seu rosto
- Me promete que vai tentar pelo menos, por mim! - botou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha
- Por você eu prometo tentar... - sorri forçado
- E por você eu prometo voltar! - Me beijou novamente, em um selinho demorado - tenho que ir...
- Tudo bem...
- Quer que eu peça para as meninas subirem quando eu for?
- Sim, por favor...
- Ok... - limpou a lágrima do seu rosto - Até mais princesa... - falou. E saiu do quarto, descendo as escadas.
Fechei a porta e sentei na cama, ainda engolindo tudo que tinha acontecido.
Acabou... Seja lá o que eu tinha com Noah tinha acabado. Ele prometeu que iria voltar algum dia, mas o meu medo é ele encontrar alguém melhor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙁𝘼 ↯ ᵘʳʳⁱᵈᵃˡᵍᵒ [✓]
Fanfiction𝘼𝙐 𝙐𝙍𝙍𝙄𝘿𝘼𝙇𝙂𝙊¡!Amor De Fã ⸙͎ Brincando de verdade ou desafio com os amigos, Noah Urrea é desafiado a fazer um fã clube no twitter e interagir com seus fãs durante dois dias. Mal sabia ele que por conta desse "desafio", ele iria encontrar S...