pov. sabina
- Vamos logo, os lugares dos ingressos do Nycollas ficam na primeira fila! - falei andando de mãos dadas com Krys, para o mesmo não se perder na multidão
Chegamos nos nossos lugares e sentamos nos bancos, um do lado do outro.
Olhei para trás e percebi o tanto de gente que tinha; Aquele lugar estava lotado!
Me ajeitei no banco e todas as luzes azuis se apagaram, me fazendo arrepiar por saber que logo, Noah Urrea estaria na minha frente.
Assim que as luzes se apagaram, TODOS gritaram! inclusive eu, Krys, Any, Shiv, Sav e Joalin.
E no meio da escuridão, quando todos pararam de gritar, o instrumental de "Hold On" começou a tocar, e todos, novamente, começaram a gritar; Porém mais alto.
- You know you can call me if you need someone...(você sabe que pode me ligar se precisar de alguém) - Todos da plateia começaram a cantar junto com Noah. Sua voz pode ser ouvida por todo aquele grande local, e com certeza fora também.
- I'll pick up the pieces if you come undone...(eu te ajudo a se levantar se você cair) - As luzes acenderam e Noah já estava de pé no palco, com seu microfone na mão e os olhos fechados. Pude ver um pequeno sorriso no seu rosto assim que o mesmo ouviu a plateia gritar por finalmente ter a permissão de vê-lo.
- Painting stars up on your ceiling cause you wish that you could find some feeling, yeah, you...(Pintando estrelas no seu teto porque você queria poder sentir alguma coisa, é, você) - Nesse momento Noah abriu seus olhos e os passou pela platéia, parecia que estava procurando algo ou alguém, provavelmente algum parente.
- You know you can call me if you need someone!(você sabe que pode me ligar se precisar de alguém!) - E nesse momento, tive quase certeza que Noah parou os olhos em mim...
- Come on!! - gritou fechando os olhos novamente antes de começar a cantar o refrão, e novamente, parece que voltou a olhar pra mim - I need you to hold on, Heaven is a place not too far away! (eu preciso que você aguente firme, o Paraíso é um lugar não muito longe) - Cantou olhando para mim, dessa vez eu tinha certeza que no meio de várias pessoas, eles estava olhando para mim.
Ele não era o único que estava cantando, a platéia inteira cantava junto com Noah. Quase certeza que assim como eu e o resto do pessoal, todos levantaram dos bancos para dançar e pular.
Depois de pequenos segundos, Noah parou de me olhar e começou a pular no palco e apontar o microfone para a platéia.
- Noni... - falei para mim mesma
- O que? - Sav perguntou dançando praticamente gritando por conta do volume da música
- Que foi?
- O que é "Noni"?
- E-eu não sei...
Continuei dançando mas por algum motivo, o nome "Noni" me veio na cabeça quando troquei olhares com o Noah.
Esvaziei a cabeça e resolvi curtir o show, deveria ser só besteira isso.
Passei o resto do show pulando, cantando e obviamente chorando; Meu sonho de ver o Noah pessoalmente estava sendo realizado, não podia me impedir de chorar...
Quando o final do show chegou, Hina Yoshihara entrou no palco cantando a nova música dos dois, chamada "Rewrite The Stars" , e quando o refrão começou, milhões de balões coloridos começaram a cair do teto direto na platéia.
Esse com certeza foi o melhor dia da minha vida, e ainda nem terminou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙁𝘼 ↯ ᵘʳʳⁱᵈᵃˡᵍᵒ [✓]
Fanfiction𝘼𝙐 𝙐𝙍𝙍𝙄𝘿𝘼𝙇𝙂𝙊¡!Amor De Fã ⸙͎ Brincando de verdade ou desafio com os amigos, Noah Urrea é desafiado a fazer um fã clube no twitter e interagir com seus fãs durante dois dias. Mal sabia ele que por conta desse "desafio", ele iria encontrar S...