(64) - Você é uma exceção

1.8K 153 132
                                    

pov. sabina

Era de noite, umas 02h da manhã. Todos estavam bebendo na rodinha da fogueira que fizemos no centro de um espaço onde estavam as barracas.

As barracas não eram enormes mas também não eram pequenas, eram de tamanho suficiente para dormir.

Dentro de todas as barracas tinham colchões, MUITO confortáveis por sinal.

Todos estavam em duplinha, e obviamente eu estava com Noah. Mas dessa vez não porque obrigaram ele, mas sim porque ele me pediu.

- Alguém quer mais marshmallow? - perguntou Hina

- Você está misturando marshmallow queimado com vodka, não vai passar mal não? - Noah perguntou, já sabendo a resposta

- Provável, mas - mordeu um marshmallow - isso tá muito bom! - disse de boa cheia fazendo todos rirem

- Alguém está afim de nadar até ver o nascer do sol!? - Perguntou Krystian animado levantando do tronco de árvore

- Cachoeira!? - Levantou Diarra fazendo Krys concordar

- A trilha daqui até lá é MUITO pequena, vamos chegar lá daqui uns 4 minutos, bora!?

E todos concordaram, menos eu e Noah, provavelmente os únicos que não estavam bêbados ali.

- Vocês tem certeza que não vão ir? - assentimos para Savannah sentados no troco - Tudo bem, vamos galera? - terminou a fala e foram todos para o caminho da cachoeira, sem levar nenhuma toalha.

Provável que frio seja a última coisa que vão sentir com todo aquele álcool no corpo.

- Por que não quis ir? - me perguntou Noah, sentando do meu lado

- Não estou muito afim de nadar agora na madrugada, e você?

- Não queria deixar você sozinha... - sorri sem graça - Você ainda não me falou...

- O que?

- Lembra que você me disse que eu salvei sua vida? Se não me engano foi em um dos nossos encontros ou por whatsapp, não lembro direito.

- Ah sim, lembro... - o olhei

- Como eu salvei? Você nunca me falou exatamente...

- Bom, vamos dizer que eu sofria muito bullying na escola, porque na minha pré - adolescência eu usava um óculos enorme e ainda tinha a língua presa - falei no tom de riso

- Você deveria ter sido muito fofa - riu

- Quem dera os meus colegas de 14 anos concordassem com você, mas eles faziam muito bullying mesmo comigo, me chamando de coisas horríveis. Anos depois eu fui abusada sexualmente por um ex namorado meu que já está preso, e com isso, eu acabei fazendo besteira no meu braço - mostrei meu pulso ao Noah, botando-o encima de sua perna - mas como já faz alguns aninhos, estão fracas, mas se ver de perto você consegue ver as cicatrizes...

- Poxa princesa... - pegou no meu braço e passou a mão pelo meu pulso, olhando cada cicatriz

- Por sorte elas não aparecem em fotos quando passo base aí...

- Você parou com isso né?

- E é aí que você chega - o olhei - quando eu te conheci, eu amei suas músicas e as letras delas, e com o tempo eu fui virando sua fã e criando um carinho ENORME por você; Meus pais ficavam até assustados no quanto eu estava "viciada" - fiz aspas com os dedos - em você - falei rindo fazer Noah rir sem graça e olhar para baixo - E então comecei a perceber que me cortar não iria ajudar em nada, e comecei a lutar por você... Claro! pela minha família e amigos também, mas quem mais me inspirava e continua inspirando em ficar viva, é você, Noah...

Olhei nos olhos de Noah que estavam olhando para as minhas mão, e só agora percebi, que estávamos com as mãos cruzadas.

- Sabina.

- O que...

- Eu posso fazer uma coisa, que eu quero MUITO fazer desde que te vi? - me olhou

- Pode, porque eu também quero... - terminei a frase vendo Noah sorrir e chegar perto de mim.... me beijando em seguida.

Noah botou as mãos na minha cintura me puxando diretamente para o seu colo, me fazendo botar as mãos em seu rosto, sem separar o beijo; Que estava começando a ficar intenso.

Noah se separou do beijo e começou a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar e jogar minha cabeça para trás.

Voltei a beijar Noah e comecei a rebolar em seu colo, já sentindo um volume na sua calça e sentindo nossas intimidades tocarem por cima do tecido.

- Trata todos os seu fãs com esse carinho? - falei passando a língua pelos meus lábios

- Você é uma exceção - sorriu e me pegou no colo, indo até a barraca e me botando no grande colchão, fechando o zíper da barraca em seguida

Já deitada, Noah veio para cima de mim e me beijou, descendo os beijos para a minha clavícula, meu pescoço, e o colo dos meus seios.

- Não acha que está vestida demais? - sorriu de canto

- Pode tirar se quiser - sorri e levantei os braços, fazendo com que Noah tirasse minha blusa e em seguida meu sutiã. Jogando as duas peças de roupa em um canto da barraca

Noah começou a abrir meu short e o puxou para baixo junto com minha calcinha, me deixando completamente nua em sua frente.

E sem enrolar, senti noah me chupar e começar a apertar meu seio esquerdo, me fazendo arquear as costas e soltar um leve gemido

Comecei a rebolar na sua boca em busca de mais contato. Noah percebeu que eu queria mais e enfiou a língua dentro de mim, acelerando ainda mais nos movimentos.

- N-noah, eu vou gozar! - gemi e Noah parou os movimentos, me fazendo o olhar insatisfeita

O garoto começou a se despir na minha frente e em um piscar de olhos, já estava nu.

- Você tem camisinha? - perguntou

- Não, mas tá tudo bem eu tomo remédio.

Noah assentiu e encaixou seu pênis na minha entrada, e devagar foi entrando em mim, me fazendo jogar a cabeça para trás.

O moreno começou a se mexer dentro de mim e aos poucos foi acelerando os movimentos, quando me dei conta Noah já estava me fodendo rápido e com força.

Eu gemia o seu nome alto, sem me importar se alguém iria ouvir pois o calor do momento já tinha tomado conta do meu corpo. Mas era bem provável que não iriam ouvir pela cachoeira não ser tão perto como krystian tinha falado.

- Porra... - Noah gemeu rouco e acelerou ainda mais os movimentos.

O garoto se apoiou no colchão e me beijou, descendo os beijos até o meu seio, chupando-o em seguida.

Me apoiei em seus ombros e comecei a arranhar as costas do garoto.

Tudo que dava para ouvir no local eram nossos gemidos e o barulho bem audível dos nossos corpos batendo.

- Caralho Sabina, eu vou gozar! - Noah falou no meu ouvido e em seguida senti meu orgasmo chegar; Meu corpo relaxou e pelo visto Noah também tinha gozado, pois logo em seguida senti um jato quente dentro de mim. E Noah foi diminuindo a velocidade...

O garoto se deitou do meu lado cansado, e eu não estava diferente.

Ficamos recuperando fôlego e em seguida nos vestimos, voltando a deitar e dormindo de colchinha depois que ficamos conversando sobre várias coisas.


𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙁𝘼 ↯ ᵘʳʳⁱᵈᵃˡᵍᵒ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora