Oie amores, como vão?
Eu tô com esse plot na cabeça desde o final do ano passado quando eu viajei para o Paraná, e finalmente consegui postar ele.
Quero agradecer u Nullark por essa capa LINDA que elu fez, sério, tá maravilhosa. A CecySazs pela betagem do capítulo e a brisada_6969 por ter me ajudado com minhas ideias ksks, obrigada mais uma vez.
Espero que eu consiga desenvolver bem e não acabar estragando tudo.
Boa leitura!
Os primeiros raios solares da manhã começavam a despontar no horizonte. O grande relógio da cidade marcava exatamente 6 horas, e ainda era possível ver a neblina gélida que a noite anterior proporcionou nas ruas. As luzes dos postes se mantinham acessas, até que a iluminação do sol se tornasse nítida o suficiente para que fossem desligadas.
Nesse horário específico, as pessoas começavam a se levantar, preparando-se para começar mais um novo dia de trabalho. Um pouco mais tarde, às 07h30, toda à Avenida já estava lotada, com pessoas indo e vindo pelas calçadas, e os barulhos sonoros dos automóveis faziam-se mais constantes.
Em uma dessas calçadas, encontrava-se Bakugou Katsuki, um garoto loiro de 17 anos, que andava com as mãos no bolso da calça enquanto escutava música em seus fones de ouvido. Ele caminhava calmamente em direção à escola, onde seus "amigos" e companheiros de equipe o esperavam para mais um dia.
Ele andou mais alguns minutos até chegar no edifício onde estudava, e já na entrada, conseguiu ver os quatro idiotas que conhecia acenando para si.
— O que vocês estão fazendo aqui? Já não disse que não podemos andar juntos para não desconfiarem? — Bakugou questionou, com a voz rouca.
— E ae, Biribinha!? Você demorou dessa vez! Aconteceu alguma coisa? — Mina perguntou, enquanto apoiava o braço no ombro de Bakugou, ignorando totalmente sua pergunta.
— Não escore em mim, inferno! — ralhou, afastando-se. — Demorei por causa dos velhos... Eles estranharam minha demora para chegar em casa ontem, e quando cheguei, eu estava coberto de terra.
— Vixi, cara... E o que você disse? — Hanta indagou.
— Falei que quando eu estava voltando, um carro passou e me sujou todo. O que não é tão diferente da versão verdadeira — respondeu, lançando um olhar mortal para o quarto membro.
— 'Qualé, cara, eu já pedi desculpas! — defendeu-se Denki.
— Você devia ser menos cego e olhar por onde corre com o Relâmpago! Eu estava atrasado para voltar para casa, e você passa com aquele animal do nada e me suja inteiro! Nem deu tempo de trocar a roupa — Katsuki retrucou mais uma vez, começando a andar em direção ao interior da escola, com os outros seguindo-o. — Caralho, já disse para se afastarem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Masked Rider || KiriBaku
FanfictionTornar-se um competidor do esporte mais famoso de sua cidade sempre foi o sonho de Bakugou desde a infância. Era apaixonado por Hipismo, e o fato de seus pais o proibirem de ter algum tipo de relação com o esporte, não o impediu de realizar o que ta...