Bom dia/tarde/noite, amades💕 - não sei quando vão ler esse capítulo -. Como vai a vida? Estão animados para mais um capítulo?
Muito obrigada CecySazs pelo toque, vou começar a reparar mais e aos poucos vou me acostumando com o tempo verbal, aí vai facilitar pra tu ksksksk
Sem mais delongas, boa leitura! 💕
Eijiro seguia o trio entusiasmado. Agora que tudo havia sido esclarecido, sentia-se mais leve por não estar participando de nada ilegal, mesmo ainda se sentindo mal por ter acabado insultando o loiro — que, por sinal, não sabia o nome. Ele teria que perguntar para a Ashido mais tarde.
— Chegamos! — exclamou Mina, enquanto segurava a guia de sua égua e levantava os braços. — É aqui que a magia acontece!
Estavam em frente a um lugar reservado apenas para praticar, que parecia ser muito grande. Barreiras e outros obstáculos tomavam conta de algumas partes do local. Verde era a cor predominante e cercas brancas rodeavam o lugar.
— Treinamos aqui três vezes por semana, e, às vezes, em nossos finais de semanas livres por diversão — Sero falou, acariciando seu cavalo.
— Que legal! Mas como funciona esse campeonato que vocês participam? — Eijiro indagou curioso, e ainda um pouco constrangido.
— Ele é anual, mas é a primeira vez que participamos — Mina começou a explicar —, e também nossa última oportunidade. Duas vezes no mês, mais especificamente em dois finais de semana, ocorrem as competições entre vários times. No primeiro, temos as disputas entre quem participa de saltos e adestramento; no caso, somos eu e o Hanta. Aí, no outro, ocorre a prova dos três tambores e corridas de obstáculos, nesses quem participam são o Denki e o outro loiro que você conheceu há pouco tempo.
— Falando nele, não era pra ele estar aqui treinando? Ele me parece ser o tipo de pessoa que é bem comprometido com as coisas... — O ruivo deixa-se levar pela curiosidade.
— Ih, meu amigo, nem esquenta com isso! Na maioria dos treinos, aquele cabeça oca prefere treinar correndo pelas estradas atrás do haras, já que ele precisa ser bem rápido nas corridas, mas é até estranho que hoje ele nos disse que treinaria os saltos... — Kaminari levou a mão ao queixo, como se estivesse pensando.
Kirishima conseguia imaginar o porquê de o garoto decidir ter ido treinar em outro lugar, e isso o deixou bem chateado consigo mesmo.— Eijiro, tá afim de nos ver treinar? Podemos te mostrar nossas habilidades, tenho certeza de que vai gostar! — a voz de Hanta se faz presente, liberando o ruivo dos
pensamentos negativos que o rondavam. Rapidamente um pequeno sorriso se apossou de seus lábios.— Tô dentro!
(...)
Mais afastado do campo de treinamento era possível ouvir os barulhos constantes dos
cascos de um cavalo se chocando contra o solo rapidamente. Quem os visse agora, só conseguiria ver o rastro de terra que a dupla deixaria para trás enquanto corriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Masked Rider || KiriBaku
FanfictionTornar-se um competidor do esporte mais famoso de sua cidade sempre foi o sonho de Bakugou desde a infância. Era apaixonado por Hipismo, e o fato de seus pais o proibirem de ter algum tipo de relação com o esporte, não o impediu de realizar o que ta...