Sétimo

74 9 3
                                    

VOLTEI GALERAAAAA!

Oiê, como estão? Sentiram a minha falta?

Eu tava com muita saudade dessa história! Mas, infelizmente não estava conseguindo escrever esse capítulo, por isso ele demorou pra sair.

Obrigada CecySazs pela betagem! Eu te adoro ❤️

Sem mais enrolação, boa leitura!

Após a fala de Sero, o grupo começou a andar até um pequeno palco rodeado de pessoas em sua volta, incluindo Bakugou e Toshinori, que mantinham suas expressões sérias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a fala de Sero, o grupo começou a andar até um pequeno palco rodeado de pessoas em sua volta, incluindo Bakugou e Toshinori, que mantinham suas expressões sérias. Em cima do palco, um homem loiro com um microfone se aproximava da beirada, um sorriso largo estampava seu rosto.

— Hello, my friendsEstão preparados para mais um dia de competição? — disse animado. A plateia começou a gritar e assobiar em um sinal claro de concordância. — É assim que eu gosto!

— Qual a necessidade de sempre fazer a mesma pergunta em todas as competições? — questionou Mina, com os braços cruzados.

— É o Yamada, né? Adora ver o povo animado e gritando a plenos pulmões — Denki disse.

— Uma idiotice — Dynamight reclamou.

— Como todos vocês  estão familiarizadospodem se direcionar para a área de saltos! Se certificaram em comprar seus lanches para aproveitarem ao máximo? Então, let 's go, friends!

Novamente a multidão vibrou com a animação de Yamada, em seguida começaram a andar para a direita, onde provavelmente aconteceria a primeira prova.

Kirishima seguiu as pessoas por instinto, mas acabou parando ao ter a gola de sua blusa segurada por Kaminari.

— Onde você pensa que vai, bro? Você é nosso convidado, por isso vai ficar junto com a gente! — ele falou, sorrindo, levando o ruivo a fazer o mesmo.

— Obrigado, de verdade — agradeceu.

— Não precisa agradecer — disse Ashido.

Sero já havia ido buscar seu cavalo para começar a prova, então seguiu um caminho diferente do grupo. Quanto mais ia andando, mais Kirishima reparava ao seu redor. Outras equipes andavam perto da de Toshinori, cada uma com seu uniforme; para Eijirou, todos pareciam ser iguais e apenas o que mudava era a cor e o emblema costurado no peito. 

Reparou também que apenas o loiro emburrado a sua frente usava máscara. Achou estranho apenas ele esconder seu verdadeiro rosto e nome, tinha até cogitado que seria obrigatório um membro da equipe se esconder, mas sua teoria caiu por terra assim que notou o quão ridícula era.

Dynamight em nenhum momento ousou desviar o olhar para encará-lo, não era possível que ele ainda estava chateado. Ok, Kirishima não tinha escolhido as melhores palavras quando iniciou a primeira conversa, mas, poxa, custava dar uma chance para conversarem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Masked Rider || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora