A cada segundo que passa, você me abraça e eu tento entender
A cada minuto que vai, mais uma lágrima que eu tento esconder.
A cada hora que corre, você me socorre dizendo sempre estarei com você
A cada dia que voa as nuvens trovoa com enormes cargas de frustrações.Quando lembro de pequenos momentos acabo caindo nas minhas desilusões .
Sempre que bate a bad me culpo por todas as separações.
Quando caminho sozinho me desequilibro e acabo caindo em falsas relações
Sempre que caminho por ruas lembro de conversas e tais uniões.''Toda relação que entro eu me ausento com medo de novamente sofrer.
todo aquele momento que tivemos eu tentava guardar só aqueles que realmente me lembrariam você.
Volto pra casa em um dia chuvoso, com o coração quase exposto querendo muito te ver."Pode soar meio banal eu dizer que fico mal por não ter alguém que possa me compreender.
Foi em um dia estranho sozinho na praia que acabei lembrando novamente de eu e você.
Foi no mesmo dia que quase me afoguei em lágrimas por não conseguir te esquecer.
Tive que terminar a relação por não aguentar tantas vozes me jogando no chão.
Tive que entrar em um consenso e explicar que seria melhor pra eu e você.''Ainda lembro de todo momento que passamos juntos rindo de quase tudo e eu querendo gritar, gritar pro mundo que enfim tinha achado a melhor pessoa que esse mundo poderia encontrar.
Por tantas pessoas julgarem eu acabei deixando isso me dominar.
As vozes gritava na minha mente pra deixar essa relação pra lá.
Minha crise sempre me atacava e eu não conseguia pensar.
Eu queria muito me expor e te contar o motivo de eu sentir tanta dor.
Provavelmente se eu desabafasse tudo aquilo pra ti, talvez a gente poderia ter vivido um grande amor.''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesias de uma vida intensa
PoetryApenas um jovem escrevendo magoas vividas, contos fictícios e inspiradores.