Capítulo 5 - Danilo

104 22 0
                                    

Ir embora? Depois dessa mensagem? Nem se eu fosse o homem mais louco da face da Terra. Hayane demorou muito para me dar uma brecha, permitir que mostrasse meu interesse além da amizade. Nunca falei de relacionamentos, me frustrava com cada mulher que dormia e só pensava nela.

Minha amiga virtual que mais parecia real.

Era hora de acabar com incerteza e quando Evandro entrou em contato comigo a fim de fecharmos um acordo comercial, não pensei duas vezes, ainda mais que isso significava que teria minha mulher mais próxima de mim.

Se estava a tomando como minha mesmo que ela não soubesse? Sim, era daquele homem que assumia os riscos e arcava com as consequências sejam elas quais fossem. Porém, nesse caso, o único final para o nosso relacionamento era que ela aceitasse ser minha namorada.

O anel? Bem, depois que coloquei o objeto no braço do sofá percebi que mais parecia um pedido de casamento do que namoro. Se ela chegasse nessa mesma conclusão, que pulasse as etapas, não era filho de pai assustado, enfrentaria tudo.

Nunca pensei que um e-mail para a pessoa errada pudesse virar minha cabeça e transformar minha vida mais virtual. Odiava redes sociais e tudo o que tinha vinculado a ela, mas conversar com Hayane por mensagem todos os dias, depois ligações e vídeos chamadas me fizeram ter outra visão da tecnologia.

Mas uma coisa nosso relacionamento virtual não tinha, que era o toque, aquele beijo, aquele corpo...

— Vou voltar! — falei para mim mesmo, liguei o carro e voltei para onde tinha deixado Hay.

Havia chegado no hotel, recebi sua mensagem e duelei sobre o que fazer e em toda a nossa trajetória até aqui. Estava com sua chave de casa e torcia para que ela tivesse outra para poder ir trabalhar amanhã.

Bem, na verdade, essa era uma ótima desculpa para estar em seu apartamento quando ela acordar. Dormir no sofá não seria tão ruim quanto ir embora amanhã e ter que esperar mais de uma semana para saber se mudaria nosso status de amizade para namorando.

Cheguei o mais rápido que poderia e invadi seu lar com todo o cuidado para que não a atrapalhasse. Percebi que dormia no seu quarto e arriscava dizer que estava nua, uma vez que dormia de bruços e suas costas nuas estavam expostas.

Porra, seria uma longa noite até que Hay acordasse de ressaca. Estaria pronto para curar seu mal estar com chá de picão se ela disser que sim para nosso relacionamento real.

Um Amor Real para Danilo & Hay (Encantadas Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora