Abriu lentamente os olhos sentindo a luz da cortina aberta invadir o cômodo, ambos pareciam reclamavam pelo ardor de sentir a claridade diretamente nas pupilas, cobriu a região visual com o antebraço se espreguiçando na cama desarrumada que o mesmo não fazia questão de organizar, levantou com o mínimo de coragem possível e disposição, o corredor para o banheiro parecia mais cumprido, porém antes de encontrar o cômodo escutou a campainha tocar, bateu os pés como uma criança birrenta, Chuuya não queria receber ninguém aquela hora, mesmo assim forçou uma expressão amigável não a de quando carregava rios de ódio no coração por ter dormido pouco após acordar diversas vezes pela manhã.
Abriu a porta sendo surpreendido com uma mulher de cabelos roxos e um bolo em mãos, o sorriso aberto e alegre de Yosano aqueceu seu coração frio e logo tomou consciência dos seus modos a tratar uma bela dama.
-bom dia senhorita Yosano, quer entrar?- perguntou abrindo mais a porta porém recebeu uma negação com a cabeça, a mais nova estava de passagem pelo que aparentou.
-apenas vim entregar esse bolo para você como agradecimento aquele dia, e bem perguntar se tem espaço na agenda para ensinar ao meu filho como tocar uma guitarra, o Yu acabou de quebrar as cordas da que comprei e está desolado por não conseguir entender por si mesmo como manusear esse instrumento- a menor falava enquanto respirava fundo, Nakahara elevou o ânimo seria ótima receber um pouco mais de dinheiro para se auto sustentar como uma pessoa adulta, pegou o bolo que por sua vez notou exalar um cheiro bom de baunilha.- prometi para ele que falaria com você já que foi a primeira coisa que pediu ao acordar hoje, espero não está causando incômodo a você chuuya.
-não, está tudo bem. Tenho vagas sim adoraria ensinar seu filho, aparenta ser serelepe mas acho que tem boa disposição para aprender a tocar guitarra- sorriu mostrando os dentes assim como o belo exemplo de akiko que iluminava qualquer um com suas belas feições, a morena parecia imensamente agradecida enquanto combinava o valor das aulas, Nakahara teve em mente que ela era mãe solteira então resolveu cobrar uma taxa mais baixa doque normalmente cobraria e também pela afeição que criou com aquela mulher tão rapidamente. Yosano cativava qualquer pessoa da face da terra com seu entusiasmo a falar.- bom é isso.
Após a menor se retirar o ruivo devorou o bolo usando o resto da tarde para maratonar alguma das suas seres preferidas e praticar um pouco de guitarra para retomar o ânimo com o instrumento que tanto utilizou e endeusou por anos, sua paixão era enorme e nutria tamanha felicidade ao tocar aquele som pesado que elitrizava o próprio ser, causando a sensação que estava livre de qualquer problema que o afetava, mas não era bem assim.
A noite pareceu cair ainda mais rápida que a tarde, estava impaciente discando o número de Ryuunosuke trêmulo para ajudar a decidir oque vestiria, em alguns segundos a imagem do moreno com um capnoddoles na mão surgiu na tela do notebook, estava sorridente enquanto chuuya pedia ajuda para se vestir dignamente.
-então é um encontro, qual o nome dele?- o moreno sorriu ladino, sugando alguns fios da massa esticada como macarrão oque fez um barulhinho chato aos ouvidos do ruivo, que andava de um lado para o outro pegando moletons e os mostrando na frente da câmera.
-não é um encontro eu irei apenas visitar a casa de alguém que nunca fui, não pretendo ir desleixado- cruzou os bravos com feições bravas enquanto escutava a risada alta de Akutagawa sair pela entrada de som do eletrônico, Ryuunosuke nunca o levaria a sério quando se tratava de homens, afinal chuuya nunca lhe pediria conselhos de moda caso não estivesse tentando impressionar alguém, o moreno se conteu para não liberar todas essas verdades sobre o colo do menor que se encontrava ruborizado.- nem sei porque liguei, Você também não tem um bom senso de moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Painting an Orange Rose ✾ .·°Soukoku°·.
Fanficonde Dazai oferece uma proposta para pintar um quadro do Chuuya já que o ruivo se encontrava atolado em dívidas e necessitava urgentemente de dinheiro. a rotina de se encontrarem todas as noites faz com que algo desperte ou apenas exponha sobre oque...