⚡️ ( CAPÍTULO DOIS ) ✓
━━ LOGO DEPOIS DA
TEMPESTADE ━━QUANDO EU DESMAIEI em meio aquele incêndio, eu sonhei. Não sei se é possível. Eu não ouvia nada, só via minha mãe implorando alguma coisa aos pés de um homem velho e barbudo. Aquilo era estranho, ela estava com a barriga enorme, provavelmente grávida, ela chorava e pedia misericórdia, até que o homem aceitou. Ela saiu dali aliviada. Não entendi nada.
Eu acordo em uma sala branca, estava limpa com outra roupa e sem nenhum resquício de fumaça. Olho ao redor, parecia o hospital. Ao meu lado Peter e minha mãe estavam dormindo em um sofá.
Tento me sentar, mas minha cabeça estava latejando de dor. Meus olhos escureceram por alguns segundo, mas voltaram ao normal. Minha mãe ainda estava dormindo. Ela dormia tão serenamente, ela era linda.
Ela fala que eu me pareço muito com meu pai, mesmo que eu nunca tenha visto ele, eu tenho um pouco de certeza de que ela esta falando a verdade. Não tem nenhuma foto dele na nossa casa. Ela falou que quando eu tinha acabado de nascer, alguns meses depois ele morreu em um acidente de carro.
Nunca me importei com isso, ela me criou como uma mãe e um pai. Nunca senti falta da presença paterna na minha vida, mas meu irmão sim.
Mas muitas vezes eu sentia que precisava dele, precisava dele do meu lado para me fazer companhia quando minha mãe não podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐎𝐑 ❜ ─┄ ᵐᵃʳᵛᵉˡ
Action𓄲𓂃≡ 𝐓𝐇𝐎𝐑'𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 ✧🔷️ 𓄹 𝗣𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲┊𝚂𝚃𝚆𝚁𝚄𝙴 MARVEL COMICS ━━━ Vingadores ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯▻╭ 𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐎𝐑 ╮ | ⬜ ; 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙩𝙚𝙙: 15.04.2021 | ⬜ ; 𝙛𝙞𝙣𝙞𝙨𝙝𝙚𝙙: 26.05.2021 🦋 𓄹 ⸃⸃ 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒...