⚡️ ( CAPÍTULO ONZE ) ✓
━━ APENAS O FAZIO ━━LUTO, COMO QUATROS letras podem expressar tantos sentimentos.
O luto é o profundo pesar causado pela morte de alguém que você ama. Sentimento gerado por perdas, como separação, partidas ou rompimentos. Sinais exteriores desse pesar, em particular o traje, quase sempre preto, que se usa quando se está de luto.
Quatro estações são necessárias para que se possa passar adiante depois de uma perda. O primeiro tudo depois da morte é sempre o mais difícil: o primeiro aniversário, o primeiro natal, o primeiro réveillon, as primeiras férias... são as ocasiões mais doloridas. Mas o passar dos dias ameniza a dor e vai dando lugar a uma certa nostalgia, ao carinho da lembrança.
Pensamos no instante da perda que nunca mais seremos capazes de sorrir, mas isso não é verdade. Depois de algumas auroras e alguns entardeceres, vamos descobrindo que a vida ainda está muito presente, que ainda somos capazes de nos alegrar com outras coisas, sem que isso diminua o amor e a saudade que sentimos de quem partiu.
Aceitamos dificilmente a morte porque nos esquecemos com facilidade que nossa vida na terra é apenas uma passagem. E quando alguém parte, é como se acordássemos para essa realidade: somos eternos para a vida, mas não a terrena! Inconscientemente pensamos na nossa própria morte e na daqueles que ainda estão conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐎𝐑 ❜ ─┄ ᵐᵃʳᵛᵉˡ
Action𓄲𓂃≡ 𝐓𝐇𝐎𝐑'𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 ✧🔷️ 𓄹 𝗣𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲┊𝚂𝚃𝚆𝚁𝚄𝙴 MARVEL COMICS ━━━ Vingadores ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯▻╭ 𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐎𝐑 ╮ | ⬜ ; 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙩𝙚𝙙: 15.04.2021 | ⬜ ; 𝙛𝙞𝙣𝙞𝙨𝙝𝙚𝙙: 26.05.2021 🦋 𓄹 ⸃⸃ 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒...