( fatos sobre a fanfic ) ━━━━━ thor's daughter

2K 128 16
                                    


Aqui vai alguns fatos sobre essa fanfic aqui.

↬𝐅𝐀𝐓𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂↫

A história foi inspirada em Acotar.

No começo eu só queria fazer uma estória do romance do Peter e da Nick, mas com o passar do tempo resolvi focar mais na ação.

Com o fato de cima, eu até pensei em não dar poderes para a Nick e então ela não iria ser filha do Thor.

A estória teve MUITAS versões enquanto eu escrevia ela.

A personalidade da Nick foi inspirada na Feyre Archeron, mas claro, com alguns ajustes.

Vocês acreditam que eu pensei na possibilidade da Nick ser filha da Wanda também, foi uma ideia muito maluca porque a atriz que eu peguei para interpretar a Nick ( Willa Holland ) é muito parecida com a Elizabeth Olsen. Mas depois eu vi que mudaria todo o contexto da estória.

Eu só fui decidir trazer a participação da Encantor depois que eu tinha uns 8 capítulos pronto. Por isso que eu não tinha colocado ela no cast da fanfic. ( burra )

Eu não quis fazer a Nick odiar o Thor por muito tempo porque eu acho que ia ficar muito sem graça, muito padrão.

Eu pensei em desistir da fanfic no começo. Mas mesmo assim eu continuei.

Eu pensei muito em fazer a Freya enganar a Nick e tentar matar ela de verdade, mas eu quis ajustar a personalidade da Freya, pois eu queria que ela fosse ao contrario do pai.

Inicialmente eu pensei na possibilidade da Nick morrer no final da batalha, quando ela destruísse a Encantor, mas ai eu achei que ficaria muito triste e acabaria com a graça da história.

O nome da Nicoletta, Inicialmente, iria ser Atena, mas eu troquei porque eu achei que o nome Nicoletta era bem diferente e ninguém nunca tinha usado.

Eu sei que parece besta, mas cada comentário é cada voto de vocês me motivou muitooooo, vocês não tem noção.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐎𝐑 ❜ ─┄ ᵐᵃʳᵛᵉˡ 🎉
𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐎𝐑 ❜ ─┄ ᵐᵃʳᵛᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora